
Chega disponível para "consenso alargado" à direita para mexer na lei da greve
Ventura diz que é consensual à direita que "os serviços públicos, como os transportes, não podem parar discricionariamente e as pessoas ficarem sem transportes".
Ventura diz que é consensual à direita que "os serviços públicos, como os transportes, não podem parar discricionariamente e as pessoas ficarem sem transportes".
Julho traz grandes e pequenos festivais, novas e experimentadas estrelas pop, baile funk, pop brasileira e jazz. Eis 10 sugestões, de norte a sul do País.
Já é conhecido o cartaz da 10.ª edição do festival que acontece todos os anos em Faro. Inclui artistas como Dino D'Santiago (que cantará com a Orquestra do Algarve), Julinho KSD, Lena d'Água e Napa.
Lil Tecca, Lil Tjay, Morad, Zara G e Yuri NR5 são alguns dos artistas que atuam este fim-de-semana no Parque de Campismo do Inatel, junto à Praia de São João.
Para os mais novos, chegou a altura de fazer uma pausa e aproveitar o verão. Juntámos nove campos de férias, de norte a sul do País, para os manter entretidos.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
Na semana em que começam os grandes festivais, trazemos-lhe 11 eventos acessíveis à carteira, que permitem um fim de semana de descoberta sem multidões, no litoral ou interior.
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
O festival vai decorrer durante dois dias, nos jardins do Museu Alberto Sampaio. André Henriques e Club Makumba estão entre os artistas e bandas confirmados.
Muita música em Braga, uma peça sobre "homens hediondos" em Lisboa, arte em Évora e concertos no Porto marcam a agenda do primeiro fim de semana de maio.
O programa da próxima edição do festival foi revelado esta quinta-feira e inclui concertos de Heart Trio, Darius Jones, Pat Thomas e Thumbscrew.
Richie Hawtin, Jeff Mills, Marcel Dettmann, DJ Firmeza, Pedro da Linha e DJ Lycox são alguns dos outros nomes confirmados para a próxima edição, marcada para abril.
SAD fechou o primeiro semestre com o segundo resultado líquido mais elevado de sempre. Vendas de jogadores mais do que compensaram menores receitas das competições europeias que, acreditam os encarnados, vão ajudar o Benfica a ter lucros no total da época.
Rubricas operacionais do 1.º semestre azul e branco.
Redução do preço e gratuitidade para crianças e jovens fez disparar procura pelos títulos mensais nas áreas metropolitanas.