
Shigeru Ishiba nomeado novo primeiro-ministro do Japão
Foi eleito com 291 votos a favor no parlamento japonês.
Foi eleito com 291 votos a favor no parlamento japonês.
Os resultados das eleições, que deverão reforçar o poder de Putin, são conhecidos no domingo, depois de 114 milhões de russos serem chamados a votar.
A Rússia realiza entre hoje e domingo eleições presidenciais, nas quais é esperada a recondução de Vladimir Putin para um quinto mandato presidencial até 2030.
SPD e CDU surgem à frente com cerca de 25% dos votos. Verdes são o segundo partido mais votado. Die Linke pode até nem chegar a entrar no Parlamento.
O atraso no processamento de pedidos cresceu 70% em junho, quando mais de 400.000 pessoas se inscreveram no EUSS, mas o Ministério do Interior só conseguiu concluir 175.000 casos.
Depois de terem sido adiados no ano passado e a menos de 100 dias do seu início, responsáveis políticos japoneses não descartam um cancelamento dos Jogos caso a situação epidemiológica piore: "Qual é o objetivo dos Jogos Olímpicos, se forem responsáveis pela propagação de infeções?"
Sergei Furgal é acusado de "organizar a tentativa de homicídio e o assassínio de vários empresários" locais entre 2004 e 2005.
"Deem-me uma maioria e eu proteger-vos-ei do terrorismo", garantiu Boris Johnson. No entanto, as propostas avançadas pelo primeiro-ministro não constam do programa das próximas eleições.
O parlamento britânico retoma os trabalhos esta quarta-feira às 11h30 horas, mas sem realizar o debate semanal com o primeiro-ministro. O que se segue neste imbróglio político?
PSD fez festa do Pontal em versão low cost, PS gastou mais de 150 mil euros a decorar salas, Bloco pagou lançamento de livro a Louçã e festa do CDS gastou 170 euros em pipocas.
Partido liderado por Jeremy Corbyn só avançará com moção quando sentir que conseguirá derrubar Theresa May.
Downing Street está a avaliar os planos de contingência para um eventual bloqueio nas negociações do Brexit.
Numa carta aberta, 60 deputados, economistas e responsáveis de empresas acusam a UE de ser "intransigente" nas negociações para a saída do Reino Unido do bloco.
Sessenta deputados, economistas e responsáveis de empresas acusam a União Europeia de ser "intransigente" nas negociações
As contas entregues junto do Tribunal Constitucional mostram que o passivo do PS se agravou para 25,6 milhões de euros em 2017.
Kanji Kato diz a mulheres sem filhos que se vão tornar um fardo para a sociedade quando envelhecerem.