
Paulo Bento substitui Santana Lopes do partido Aliança
Paulo Bento foi militante do PSD antes de aderir à Aliança e trabalhou com Santana Lopes na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Paulo Bento foi militante do PSD antes de aderir à Aliança e trabalhou com Santana Lopes na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Partido Aliança está na estrada e aberto a contributos na internet. Santana avança com algumas medidas: eleições à 5ª feira (para combater abstenção) e menos IRS para quem tiver mais filhos
Gabinete do líder do partido Aliança diz que o carro é alugado a uma empresa e rejeita responsabilidades.
Líder do partido Aliança defendeu um programa específico da UE para apoiar o crescimento da economia portuguesa acima da média europeia e melhorar o nível de vida dos portugueses.
Decisão do partido de Santana Lopes surge depois de acusações do Ministério Público a Carlos Pinto pelos crimes de peculato, prevaricação e participação económica.
Pedro Santana Lopes, ex-primeiro-ministro e fundador do partido Aliança, criticou a mensagem de Natal do primeiro-ministro, António Costa.
O Presidente da República mostrou-se à vontade com decisão de Paulo Sande de se candidatar às eleições europeias pelo partido Aliança, de Santana Lopes.
Ex-primeiro-ministro apresentou Paulo Sande, especialista em Assuntos Europeus, como cabeça de lista do partido Aliança às eleições europeias, em Maio de 2019.
O Tribunal Constitucional (TC) aprovou a formação do novo partido Aliança, fundado por Pedro Santana Lopes, confirmou hoje à agência Lusa fonte do TC.
Antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes entregou hoje "mais de 12 mil assinaturas" no Tribunal Constitucional para formar o partido Aliança.