Sábado – Pense por si

Leonor Riso

Tiroteio no palácio do governo da Guiné-Bissau

No seu blogue, o jornalista António Aly Silva adianta que está em curso uma sublevação e que dentro do palácio, se encontram o presidente Umaro Sissoco, bem como o primeiro-ministro, Nuno Gomes Nabiam. 

Vieira já se encontra em Cabo Verde

O avião que transportou Luís Filipe Vieira já aterrou na Cidade da Praia (Cabo Verde).  O presidente do Benfica deixou o aeroporto rumo ao Palácio do Governo para ser recebido por José Maria Neves. No final do encontro haverá uma conferência de imprensa onde serão divulgados os resultados da reunião.

Timor: Encontradas 52 ossadas no Palácio do Governo

O comandante-geral da Polícia Nacional de Timor-Leste, comissário Longuinhos Monteiro, disse esta quarta-feira à agência Lusa que foram encontradas 52 ossadas humanas no jardim do Palácio do Governo, em Díli.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)