
A que cheira o presidente Macron?
No palácio do Eliseu, todos sabem se o presidente está ou não pelo rasto do seu perfume. É tão intenso que os ministros sustêm a respiração quando ele chega. Saiba a que cheira o Chefe de Estado francês.
No palácio do Eliseu, todos sabem se o presidente está ou não pelo rasto do seu perfume. É tão intenso que os ministros sustêm a respiração quando ele chega. Saiba a que cheira o Chefe de Estado francês.
Os monarcas serão recebidos na segunda-feira à tarde pelo Presidente francês, Emmanuel Macron, e pela sua mulher, Brigitte Macron, numa cerimónia oficial nos Invalides, antes de seguirem para o Palácio do Eliseu para uma reunião à porta fechada.
Presidente francês diz estar com os mesmos sintomas que já apresentava e diz que "não há razão para que a situação evolua mal". Macron deixou o Palácio do Eliseu e está num antigo pavilhão de caça que pertence à Presidência francesa.
O primeiro-ministro esteve no Palácio do Eliseu, em Paris, com o presidente francês, Emmanuel Macron, que testou positivo ao novo coronavírus.
Principal tema em cima da mesa no encontro no Palácio do Eliseu é a preparação da presidência portuguesa da União Europeia.
A área interdita a protestos inclui ainda a praça onde se situa o Arco do Triunfo, o Palácio do Eliseu e a Assembleia Nacional.
A cerimónia terá lugar dentro de alguns meses, no palácio do Eliseu
Quase um ano após a eleição, as políticas económicas do presidente ainda deixam os franceses de pé atrás, sobretudo os menos abastados. A abertura à sociedade civil e a actuação no palco internacional merecem aplausos.
O Presidente da República e o primeiro-ministro portugueses vão encontrar-se com o presidente francês, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu.
Primeiro-ministro português foi esta sexta-feira recebido no Palácio do Eliseu pelo Presidente da República Francesa.
O mais novo Presidente da república francesa, Emmanuel Macron, de 39 anos, tomou hoje posse no Palácio do Eliseu
Presidente francês sai no domingo do Palácio do Eliseu como o mais impopular de todos os Presidentes franceses.
A nova primeira-dama francesa, Brigitte Trogneux, e inquilina do Palácio do Eliseu esteve casada durante cerca de 30 anos
Emmanuel Macron venceu por uma margem confortável Marine Le Pen na segunda volta das presidenciais francesas. O novo inquilino do Eliseu promete fazer tudo para acabar com as divisões existentes no país. Os líderes europeus suspiraram de alívio com este resultado.
Itália surge como o próximo foco de instabilidade na Europa, a poucos dias de serem conhecidos os resultados da segunda volta das eleições de França.
Valls avança depois do presidente francês, François Hollande, se ter retirado de uma disputa para um segundo mandato no palácio do Eliseu