
Polícia Judiciária apreende mais de 70 quilos de droga
Operação "Ano Novo" resultou ainda na detenção de três cidadãos com nacionalidade portuguesa e idades compreendidas entre os 35 e 48 anos.
Operação "Ano Novo" resultou ainda na detenção de três cidadãos com nacionalidade portuguesa e idades compreendidas entre os 35 e 48 anos.
Foram detidas 91 pessoas por conduzirem sem habilitação legal e registaram-se 703 acidentes que resultaram em quatro mortes.
Até ao final da tarde desta quarta-feira estavam contabilizadas 8 vítimas mortais de acidentes na estrada.
Último balanço foi feito às 12h00 desta terça-feira.
Oito mortos e 18 feridos graves em acidentes de viação é o balanço mais recente da Operação "Ano Novo" da Guarda Nacional Republicana (GNR), que começou em 28 de dezembro.
Entre sexta-feira e as 12 horas desta terça-feira
Novo balanço da GNR dá conta de 12 feridos graves.
A GNR registou mais de 500 acidentes de viação nos três primeiros dias da Operação "Ano Novo", que provocaram seis mortos e dez feridos graves.
De acordo com o balanço dos dois primeiros dias, foram ainda descobertas 124 pessoas ao telemóvel, quando conduziam
A operação de trânsito vai estender-se até quarta-feira, com o reforço do patrulhamento nas vias de maior tráfego nesta altura do ano.
Três pessoas morreram nas estradas portuguesas no primeiro dia da Operação "Ano Novo", no qual foram registados 257 acidentes, anunciou a Guarda Nacional Republicana.
Nas primeiras 24 horas da operação, a GNR registou 257 acidentes, dos quais resultaram três mortos e ainda cinco feridos graves e 80 ligeiros.
Houve 639 acidentes, menos 303 do que em 2016
A GNR registou em quatro dias da Operação "Ano Novo" menos acidentes, vítimas mortais e feridos graves do que em 2016
Em quatro dias da operação foram registados 639 acidentes, menos 303 em relação a 2016/2017.
No primeiro dia do ano e quarto dia da Operação "Ano Novo", a Guarda Nacional Republicana (GNR) registou mais de 100 acidentes nas estradas portuguesas, que não causaram vítimas mortais