
Morreu o cantor Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados
O cantor de 52 anos morreu no hospital São Francisco Xavier em Lisboa onde estava internado devido a uma infeção grave.
O cantor de 52 anos morreu no hospital São Francisco Xavier em Lisboa onde estava internado devido a uma infeção grave.
De 13 a 16 de fevereiro, o festival viaja por Porto, Lisboa, Leiria, Aveiro e várias outras localidades. O cartaz inclui Tiago Bettencourt, Marisa Liz, Raquel Tavares e João Pedro Pais, entre outros.
Depois de um interregno de 11 anos, a banda de Olavo Bilac regressa em fevereiro para apresentar o espetáculo "As Canções de Amor dos Santos & Pecadores".
José Pacheco admite reeditar acordo com PSD nas eleições, algo que Ventura não quer. Antes de ser deputado regional, foi do CDS, vendeu carros em segunda mão, cantou bastante (e muito mais).
Agora é oficial.
A banda diz ter intreposto um processo "por usurpação, abuso e delapidação do património da banda, assim como o incumprimento do contrato" que os liga ao cantor.
A banda demarcou-se de "qualquer atitude ou posição" tomada pelo cantor, lembrando que "não realiza espetáculos desde 2014" e que está a decorrer um processo judicial contra o músico.
Músico tirou uma fotografia com André Ventura depois de atuar num evento de apoio à candidatura do líder do Chega à Presidência da República.
26 de Fevereiro – Casino Estoril – Salão Preto e Prata – 21h30
Veja o vídeo da nova canção a solo da ex-vocalista dos Madredeus, #Alegria
Grupo tem novo registo que inclui novas versões de temas popularizados por GNR, Clã ou Xutos
O Festival Montepio Às Vezes o Amor vai voltar a espalhar romantismo pelo País. A quarta edição, a decorrer a 10 e a 14 de Fevereiro, leva artistas consagrados, projectos singulares e novos talentos da música portuguesa a uma dúzia de salas de espectáculo nacionais
É uma antologia "notável e indispensável", escreve Eduardo Pitta. O volume, organizado por Eliane Robert Moraes, inclui 44 poetas (e alguns anónimos) e acaba de ser publicado pela Tinta-da-China
“Saudade: presença dos ausentes” – Olavo Bilac, poeta, contista e jornalista brasileiro, 1865-1918
Nos dias 19, 20 e 21 há vários artistas para ver no distrito de Faro. Veja as nossas sugestões
Fez parte das Cocktail e das Doce, deu voz à Abelha Maia, teve um álbum durante 58 semanas no top e quase deu à luz em directo. Agora quer reinventar-se. Tem um novo disco, onde canta clássicos da música brasileira: “Não sou pimba, sou uma cantora romântica!”