
Síria. Rebeldes anunciam na televisão pública queda do “tirano” Assad
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos anunciou também hoje que o presidente sírio, Bashar al-Assad, deixou o país, perante a ofensiva rebelde.
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos anunciou também hoje que o presidente sírio, Bashar al-Assad, deixou o país, perante a ofensiva rebelde.
Observatório Sírio dos Direitos Humanos que registou em março 508 mortos, incluindo 103 civis, o número mais baixo de vítimas mortais desde que esta ONG contabiliza as mortes no conflito.
Observatório Sírio dos Direitos Humanos denuncia a morte de 27 soldados e considera estes os ataques mais mortíferos do Estado Islâmico desde a extinção do 'califado'.
Anúncio feito pelo Observatório sírio dos direitos humanos.
Segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos, já morreram mais de 40 pessoas, entre elas oito crianças, desde sexta-feira.
Ataque revelado pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Observatório Sírio dos Direitos Humanos diz que a maioria das vítimas foi causada por ataques russos.
O exército sírio anunciou hoje ter recuperado o controlo total de Boukamal, na província de Deir Ezzor, no leste, a última cidade na Síria que ainda estava nas mãos do grupo extremista auto-intitulado "estado islâmico" (Daesh).
As Forças da Síria Democrática (FSD) anunciaram que controlam totalmente Raqqa. O Observatório Sírio dos Direitos Humanos também confirma. Contudo, ainda há presença de terrorista na cidade
Entre as vítimas estão civis e policias, avançou esta segunda-feira o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Este é o mês mais fatal desde o início do ano. Dados foram revelados pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos
Observatório Sírio dos Direitos Humanos denuncia mortes de três anos de conflito.
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos informou que as mortes ocorreram na sequência de bombardeamentos da coligação internacional liderada pelos Estados Unidos
A morte de Abou Bakr al-Baghdadi foi anunciada no início de julho pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Observatório Sírio dos Direitos Humanos anunciou a morte do mais alto responsável jihadista.
Meios de comunicação iraquianos também noticiam morte de Abu Baqr al-Baghdadi.