
MP abre inquérito a ataque racista a sessão virtual de estudantes do Liceu Camões
Queixa diz respeito a ataques racistas e neonazis no âmbito de uma sessão virtual sobre racismo organizada pela associação de estudantes da escola em Lisboa.
Queixa diz respeito a ataques racistas e neonazis no âmbito de uma sessão virtual sobre racismo organizada pela associação de estudantes da escola em Lisboa.
Empresas que ficaram sem clientes e sem direito ao lay-off. Dinheiro anunciado em Novembro que chega em Março. E critérios que dificultam o acesso aos pequenos empresários, que estão no limite.
Mais de um terço da população sofre desta condição e a pandemia agravou o problema. Até há pouco tempo, só havia três coisas para oferecer aos doentes: fisioterapia, medicação e cirurgia. Agora já existem técnicas para controlar a dor. Mas o melhor caminho mesmo é prevenir. Saiba como.
A enfrentar uma sucessão de anos em seca severa e extrema, a chuva das últimas semanas ajudou a repor parte do sistema de armazenamento de água do sotavento algarvio.
De janeiro a março, a Orquestra Gulbenkian assume protagonismo. Há ainda muito canto e solistas como a violinista Isabelle Faust e o pianista András Schiff
Graça Freitas afirma que quem ficar nas Pousadas de Juventude “fica bem instalado e fica seguro”
Com esta vitória, o Moreirense está em oitavo lugar, com 42 pontos, em situação tranquila na tabela classificativa.
Com a Zé dos Bois a curar esta edição do Jardim de Verão da Gulbenkian, o roteiro da música alternativa volta a ocupar os palcos da capital
A Cervejaria Galiza está, desde há quatro anos, em dificuldades, com dívidas aos funcionários, ao fisco e à Segurança Social que ascendem aos dois milhões de euros.
Defesa de Abdesselman Tazi pediu nulidade da prova depois de ter sido condenado em julho a 12 anos de prisão.
Os 31 trabalhadores mantêm-se, desde o dia 11 de novembro, de dia e de noite, de forma alternada, nas instalações, depois de se terem apercebido da tentativa da retirada do equipamento pela proprietária do estabelecimento.
A Cervejaria Galiza, no Porto, está, desde há quatro anos, em dificuldades, com dívidas aos funcionários, ao fisco e à Segurança Social.
Funcionários da Cervejaria Galiza estão concentrados à porta do restaurante em protesto contra atrasos nos pagamentos das remunerações.
De 27 de agosto a 29 de setembro, há propostas artísticas ao ar livre espalhadas pela cidade. Conheça o programa
Cinco dos oito trabalhadores do restaurante Miradouro Ignez queixaram-se de estar meses a trabalhar sem contrato e recebendo os salários sempre depois do dia 8.
Clube quer surpreender