
Moreno Veloso e JP Simões no Teatro Municipal da Covilhã em maio
O músico brasileiro Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, é um dos destaques da programação do Teatro Municipal da Covilhã para os próximos meses.
O músico brasileiro Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, é um dos destaques da programação do Teatro Municipal da Covilhã para os próximos meses.
O músico brasileiro vem apresentar Meu Coco aos Coliseus de Lisboa e Porto.
O músico brasileiro tinha 81 anos e estava internado no hospital. Na sua carreira de 60 anos colaborou com grande parte dos astros da música brasileira.
Músico brasileiro atuou a 10 de junho no NOS Primavera Sound e continua a apresentar "Lágrimas no Mar", parceria com o pianista Vítor Araújo.
Raio é o terceiro álbum do músico brasileiro Domenico Lancellotti e será apresentado no Porto e em Lisboa, a 5 e 6 de setembro.
O músico brasileiro vai lançar o primeiro disco a solo desde que lançou Cavalo, em 2014. Já pode ouvir aqui o primeiro single do disco: "Maré".
O músico permaneceu durante cinco dias internado nos cuidados intensivos. Familiares dizem que adquiriu a infeção nas visitas feitas à unidade de saúde.
Em 2000, Yuka ficou paraplégico depois de receber nove tiros nas costas para tentar impedir que um grupo de criminosos roubasse o carro de uma mulher.
Em artigo para o New York Times, o músico brasileiro referiu que o Brasil está perante uma "ameaça da extrema-direita" mas garantiu que não irá fugir do país caso Bolsonaro vença as eleições.
O músico brasileiro tinha um concerto marcado em Telavive para o dia 4 de Julho mas decidiu cancelar devido ao "momento sensível" de Israel.
O músico brasileiro conheceu o vencedor do Festival da Eurovisão em Maio
O músico brasileiro vai tocar ao Coliseu do Porto em duas datas. Teresa Cristina vai fazer a abertura do concerto de Caetano Veloso
O músico brasileiro regressa a Portugal para três concertos. Antes, vem tocar à redacção da Sábado
O músico brasileiro apresenta o seu terceiro álbum, Bicho, no Café au Lait, no Porto
Que país é este? Pergunta o músico brasileiro Renato Russo na sua canção de revolta referindo-se ao estado de uma nação minada pela corrupção e desrespeito pelas almas que lá habitam. E eu, deste lado do Atlântico, acordo todas as manhãs com a mesma pergunta a mordiscar-me a consciência