
Festival Walk & Dance leva Mão Morta, Linda Martini e B Fachada a Freamunde
Throes + the Shine, Conjunto Corona e First Breath After Coma são outros dos destaques do festival nortenho, que se realiza de 14 a 16 de abril.
Throes + the Shine, Conjunto Corona e First Breath After Coma são outros dos destaques do festival nortenho, que se realiza de 14 a 16 de abril.
No palco 25 de Abril vão desfilar Mão Morta, Capicua, Dino D'Santiago e Blasted, enquanto Lena D'Água e Dead Combo animam o auditório 1.º de Maio.
A lista inclui nomes como Xutos e Pontapés, Mão Morta, Capicua com Lena d'Água, Camané e Mário Laginha, Costa Neto, Dino D'Santiago e Maria Alice.
Com um acenar à problemática das alterações climáticas e paisagens desoladoras de bunkers e extraterrestres, os Mão Morta voltam a baralhar as suas cartas no seu mais recente álbum, No Fim Era o Frio.
12ª edição do festival Urban Routes decorre entre terça-feira e sábado, em Lisboa.
Festival decorre no Porto a 25 e 26 de maio e conta com Linda Martini, Da Chick ou The Prodigy.
Vocalista dos Mão Morta realçou que Zé Pedro "era uma autêntica enciclopédia".
Adolfo Luxúria Canibal realçou que Zé Pedro "era uma autêntica enciclopédia" do rock
Adolfo Luxúria Canibal recorda ?Mutantes S.21?, disco que celebra 25 anos e que foi uma tábua de salvação para o grupo
Mão Morta, banda do adepto bracarense, atua este sábado na Culturgest
A 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura arrancou esta quarta-feira, 16. Escola do Rock, The Wedding Present, Mão Morta, BEAK>, Future islands, Kate Tempest abriram o cartaz do festival, que termina a 19 de Agosto. Veja as imagens que marcaram o primeiro dia:
Banda vai tocar todas as músicas ao vivo pela primeira vez.
Já é conhecido o cartaz do Bons Sons. Mão Morta, Capitão Fausto e Rodrigo Leão vão actuar no festival em Cem Soldos
A 25.ª edição do festival realiza-se de 16 a 19 de Agosto. Foals, At the Drive-In e Nick Murphy (Chet Faker) são apenas alguns dos nomes já confirmados
A banda de Braga está em estúdio a compor temas para o sucessor de Pelo Meu Relógio São Horas de Matar, de 2014, e na próxima semana lançam um álbum duplo ao vivo
Canção ?Pássaros a Esvoaçar? lança o disco ao vivo gravado pelo grupo bracarense com os Remix Ensemble.