Sábado – Pense por si

Raquel Lito

Quem é o agente que enganou os famosos

Manuel Santana Lopes era o confidente e amigo das estrelas, discreto e sem sinais de riqueza. Confrontado pelos advogados da Notable, onde trabalhava, confessou o desfalque de 220 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Desde essa segunda-feira, 10 de março, tudo desabou.

Bruno Faria Lopes

António Cunha Vaz: o conselheiro fantasma do Governo

Faz 'coaching' a título pessoal a uma ministra, presta apoio a escolhas para o gabinete de outra, vai em visitas aos bastidores do poder “para ir ver amigos”. O Governo e Cunha Vaz, uma das principais figuras no mercado das agências de comunicação, estão numa relação - informal.

SÁBADO

As lutas mais íntimas de Bárbara Guimarães

A SÁBADO publica em exclusivo excertos de três capítulos do livro da apresentadora, nos quais conta como conheceu Carrilho, fala do cancro, da batalha em tribunal e de como é recomeçar. Lançamento é a 2 de abril.

SÁBADO

Carrilho sobre Sócrates, Guterres, Marcelo e muito mais

Guterres liderou um governo hesitante e sonâmbulo na fase final, Sócrates tinha um currículo "surripiado": estas são só algumas das revelações do livro, em forma de entrevista de vida, do jornalista Humberto Simões, em conversa com o ex-ministro Manuel Maria Carrilho. Razões e Paixões foi apresentado esta quarta-feira e a SÁBADO faz a pré-publicação de alguns excertos

Vanda Marques

Bárbara Guimarães: “Tinha 40% de hipóteses de sobreviver a este cancro”

Prestes a fazer 50 anos, no dia 21 de abril, diz à SÁBADO que sofreu um assassinato de caráter, que o processo de violência doméstica foi demasiado penoso, que lhe prejudicou a carreira, mas que se fez justiça. Mantém que nunca dirá mal do ex-marido, por causa dos filhos. Conta que não se leva a sério e que o cancro a mudou.

As confissões de Bárbara

Prestes a completar 50 anos, Bárbara Guimarães deu uma longa entrevista à SÁBADO, onde fala da sua vida e da sua carreira na TV, não se recusando a abordar assuntos sensíveis, como o cancro ou o litigioso divórcio. Outros temas: o caos na saúde no Algarve; a violência física e psicológica dos professores há 40 ou 50 anos; as abelhas em Lisboa.

A Hora do Pedro

Capaz de escrever as coisas mais cruéis e divertidas, as mais biliosas e as mais generosas, o Pedro é um autor arguto, inteligente e lúcido. Espero, sinceramente, que esta peça seja a descolagem para o seu merecido reconhecimento.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30