
Saiba o que deve fazer em caso de exposição ao fumo
Em situação de inalação de fumos, a DGS recomenda retirar a pessoa do local e evitar que respire o fumo ou esteja exposta ao calor.
Em situação de inalação de fumos, a DGS recomenda retirar a pessoa do local e evitar que respire o fumo ou esteja exposta ao calor.
O arguido, Fernando Valente, foi absolvido pelo tribunal de júri (constituído por três juízes e quatro jurados) de todos os crimes que lhe tinham sido imputados. O suspeito estava acusado de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.
Leitura do acórdão ocorreu esta terça-feira.
A sessão realiza-se no Tribunal de Aveiro pelas 10h00 e assinala o desfecho do julgamento iniciado a 19 de maio.
Barcos moliceiros competem entre si, numa regata que liga a Murtosa à cidade Aveiro e tem a Ria como palco
Fernando Valente é o principal suspeito pela morte de Mónica Silva.
Fernando Valente, que teve uma relação amorosa com a vítima que terá resultado numa gravidez, está acusado dos crimes de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.
Julgamento do suspeito do homicídio será retomado pelas 09h30 de terça-feira.
Advogado da família de grávida da Murtosa admitiu que vai pedir a leitura do primeiro interrogatório para "confrontar" Fernando Valente.
O arguido, que teve uma relação amorosa com a vítima que terá resultado numa gravidez, está acusado dos crimes de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.
A sua newsletter de quinta-feira.
Fernando Valente terá planeado crime perfeito, mas não contou com a pegada digital nem com um inspetor da Polícia Judiciária muito “picuinhas”. Julgamento arranca em Aveiro.
Viu prédios destruídos, passou horas num abrigo e surpreendeu-se com a capacidade artística do elenco de não atores. A realizadora revela os bastidores do seu próximo filme.
No processo da morte da "grávida da Murtosa" já foi tudo escrutinado publicamente. O corpo da vítima permanece escondido. A Justiça não precisa de se esconder.
Para ficar com o património do homem falecido, um cidadão espanhol forjou um testamento falso, realizou uma escritura de habilitação de herdeiros em 22 de agosto de 2018 e colocou dezenas de prédios rústicos e urbanos em seu nome, refere a acusação do Ministério Público.
Suspeito acusado por homicídio qualificado da amante que estava grávida de 7 meses com um filho seu. Não queria que Mónica e o filho beneficiassem do seu dinheiro.