
"Cem Anos de Solidão" está prestes a estrear na Netflix
O romance de Gabriel García Márquez, em forma de série, pode ser visto na Netflix a partir desta quarta-feira, 11 de dezembro.
O romance de Gabriel García Márquez, em forma de série, pode ser visto na Netflix a partir desta quarta-feira, 11 de dezembro.
Evo Morales mostrou buracos de bala no vidro da frente da viatura num vídeo nas redes sociais.
A série foi filmada na Colômbia e teve o apoio da família de Gabriel García Márquez, autor do livro homónimo. Estreia a 11 de dezembro.
Enquanto o mundo aguardava o embate de mais uma dantesca tempestade, senti-me impelida a revisitar o conjunto extraordinário de catástrofes naturais que se abateram sobre as mais diversas regiões do globo nos últimos meses.
John Morales não controlou a emoção ao abordar a intensificação do furacão de intensidade máxima que vai atingir a Flórida. A reação tornou-se viral.
Independentemente do juízo que se possa fazer sobre os contornos e motivações do golpe que depôs Morales, é indiscutível que as regiões do globo ricas em lítio se encontram sob forte pressão intervencionista externa, involuntariamente envolvidas na corrida desenfreada ao "ouro do séc. XXI" que acaba de começar.
Luis Arce denunciou "movimentações irregulares" das forças armadas e o antigo líder boliviano Evo Morales acusou general Zuniga de planear golpe de Estado.
Cerca de 300 famílias de uma comunidade indígena estão prestes a serem retiradas da ilha de Gardi Sugdub, onde os habitantes se dedicam sobretudo à pesca e ao turismo.
Argentina, psicóloga, defensora dos direitos humanos, Mãe da Plaza de Mayo, teve até um clube de futebol batizado com o seu nome.
Quer ser Guardiola ou Klopp no novo Football Manager, ou pirata dos mares em Sea of Thieves? Os jogos são bons para descontrair do dia a dia. Deixamos-lhe 30 sugestões para (quase) todos os gostos.
O novo jogo para a PlayStation 5 introduz alguns novos mecanismos, mas mantém a essência que tem vindo a ser desenvolvida nos últimos anos.
Governo de Viktor Orbán é conhecido pelas suas políticas conservadoras.
Personagem importante da Marvel, Nick Fury (Samuel L. Jackson) foi sempre um enigma. Agora é protagonista de uma série da Disney+. Estivemos numa conferência de imprensa com o ator e Olivia Colman.
Chegaram a Portugal de barco, com um herdeiro clandestino a bordo. Um deles, feito conde por um rei, foi o homem mais rico do País, dono de palácios, de bancos e da Carris. Casaram com Roquettes e Mello Breyners, sobreviveram a cenas de pancadaria e a um assassinato. São, hoje, perto de três mil, mas a fortuna original desapareceu.
O novo "Através do Aranhaverso" é o 10.º filme só neste século. Os anteriores foram os que fizeram de Peter Parker e Miles Morales super-heróis sem igual. Quais os melhores para ver ou rever?
O Thor tem piada, o Batman agrada pela pretensa seriedade e o Hulk esmaga, mas o Homem-Aranha somos nós. Dúvidas houvesse, o novo filme "Através do Aranhaverso" está aí para prová-lo.