Sábado – Pense por si

Susana Lúcio

Gene Hackman: cronologia de uma morte

O ator norte-americano morreu uma semana depois da mulher, a sua única cuidadora, ter morrido subitamente, vítima de uma infeção viral.

Ricardo Santos

Gene Hackman (1930-2025)

Enquanto ainda não estão esclarecidas as misteriosas causas da sua morte, o mundo do cinema despede-se do ator Gene Hackman. Na mais recente edição dos Óscares, o homem que decidiu ser ator aos 10 anos foi lembrado com emoção.

Sónia Bento

As manias e excentricidades do Rei Carlos

Obcecado com as causas ambientais, só toma banho com a água a 20 graus e sempre que vai para fora leva a cama, os móveis e os quadros. Aos 74 anos, Carlos III sobre ao trono de Inglaterra.

Lusa

O frio está aí. Recorde os conselhos da DGS

Nos próximos dias está prevista uma descida significativa da temperatura, acompanhada de uma subida da intensidade do vento, com um consequente aumento do desconforto térmico.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)