
Taylor Swift em Lisboa. Como se fosse a primeira vez
The Eras Tour aterrou em Lisboa ontem para o primeiro de dois concertos. Sabia-se ao que se vinha, estava tudo mentalmente coreografado e decorado. E, mesmo assim, foi novo, fresco, tremendo.
The Eras Tour aterrou em Lisboa ontem para o primeiro de dois concertos. Sabia-se ao que se vinha, estava tudo mentalmente coreografado e decorado. E, mesmo assim, foi novo, fresco, tremendo.
Uma das estrelas mais cintilantes da última década só agora vai estrear-se em Portugal, no Estádio da Luz. Esta é a história de Taylor até chegar aqui. Aqui onde? Ao topo do mundo.
A digressão que traz a Portugal tem muita música. Para não se perder, destacamos 13 (número muito querido da cantora) temas que deve mesmo ouvir antes dos concertos no Estádio da Luz.
A maior estrela da música pop atual editou 31 novas canções sobre fama, amores e desamores. Há canções sobre ex-namorados e sobre o sofrimento da mulher mais famosa do planeta.
Em abril, as flores musicais desabrocham, fazendo fluir novos sons pelos nossos ouvidos. Da pop ao rock, passando pelo indie ou pela eletrónica, eis os maiores lançamentos da temporada.
A portuguesa Maria Mendes, que estava nomeada na categoria "Melhores Arranjos, Instrumentais e Vocais" com a canção Com que Voz, não venceu o Grammy.
A distinção, atribuida à norte-americana de 33 anos, distingue personalidades cuja influência moldou eventos globais.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.
Prince continua a liderar a lista com cinco álbuns consecutivos no TOP norte-americano.
As prioridades de um Serviço Nacional de Saúde em rutura, os benefícios do chá e os 25 anos da morte da Princesa do Povo.
A cantora que os MTV Video Music Awards premiaram no passado fim de semana promete lançar Midnights a 21 de outubro.