
Afegã faz história com inédita medalha para equipa de refugiados nos Paralímpicos
"Esta medalha é para todas as mulheres do Afeganistão e todos os refugiados do mundo. Espero que um dia haja paz no meu país", afirmou Zakia Khudadadi.
"Esta medalha é para todas as mulheres do Afeganistão e todos os refugiados do mundo. Espero que um dia haja paz no meu país", afirmou Zakia Khudadadi.
Luís Montenegro anunciou esta noite que a AD vai apoiar uma eventual candidatura de António Costa ao Conselho Europeu. Na CMTV, o ex-primeiro-ministro reagiu às declarações.
Atriz de palco, televisão e cinema, Cleia Almeida estreou-se como encenadora com 'Uma Vida no Teatro'. Elogiosa sobre João Canijo, com quem filma, teme pelo futuro do País.
"Gostaria de um governo de direita. Menos asilo e imigração. Neerlandeses primeiro", escreveu Wilders, acrescentando: "O amor pelo meu país e pelos meus eleitores é grande e mais importante do que a minha própria posição".
É incómodo ser o enjeitado que nem o PSD quer? “É. É! Mas faço-o pelo meu país.” Em entrevista à SÁBADO, o líder do Chega vende as suas exigências à AD como responsabilidade, para evitar eleições, e a vitória do PS, daqui a seis meses.
O representante russo para as Nações Unidas em Genebra anunciou a sua desvinculação da diplomacia e deixou duras palavras críticas à Rússia.
Dito de outra forma, mais do que saber se o senhor deputado está na sala, o que me importa é saber o que andará ele a fazer por mim, pela minha terra e pelo meu país.
"Posso ler o poema pela memória do meu pai? Tive de fugir do meu país devido ao risco de morte do meu pai", pediu a mulher. João Lourenço permitiu interrupção, mas não a leitura do poema.
"O problema agora, no meu país é que não temos um equilíbrio que obrigue os políticos a trabalharem juntos", afirma a norte-americana.
Médio admite evolução na Europa
«Não há palavras que possam descrever o que significou representar o meu país», escreveu no Twitter
Ronaldo foi apresentado hoje apresentado em Turim.
Garantia deixada ao ser apresentado como reforço da Juventus
O ex-presidente dos EUA aproveitou a vinda a Portugal para atacar as políticas ambientais e de imigração de Trump, reclamando que o país vai voltar a "alinhar-se com a ciência" e que "não há muros suficientes para impedir pessoas desesperadas" de passar a fronteira.
«Jamais virarei as costas ao meu país», escreveu nas redes sociais
David Antunes chega da Polónia para substituir Tanya Kopps, que liderou o despedimento colectivo, alterou metade da operação da cadeia grossista e sai de Portugal com vendas de 365 milhões de euros no último ano fiscal.