
"A bazófia de Berardo era tal que percebi que algo estava errado"
Gasta "muitas, muitas" horas a preparar as audições, mas o aperto a Berardo foi improviso.
Gasta "muitas, muitas" horas a preparar as audições, mas o aperto a Berardo foi improviso.
Perguntas fazem parte de requerimento social-democrata com perguntas ao antigo primeiro-ministro no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos.
Deputados questionam se Sócrates se sente "desconfortável" com os atos praticados enquanto primeiro-ministro.
"Não omiti nem menti à Assembleia da República", garantiu o antigo governador do Banco de Portugal esta sexta-feira, lembrando que o supervisor não tem conhecimento de operações de crédito antes de serem decididas pelos bancos.
Recorde a investigação premiada da SÁBADO que revelou pela primeira vez a participação do governador do Banco de Portugal em algumas dessas reuniões e o golpe de Berardo.
Manuel Matos Gil acusa o banco público de tardar três anos a vender as ações dadas como garantia do empréstimo à Selenis.
Os empresários Joe Berardo e Manuel Fino serão ouvidos na segunda comissão de inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) no dia 7 de maio.
A Selenis Portugal enviou à SÁBADO uma carta de Direito de resposta e rectificação ao abrigo da Lei de Imprensa
O investimento da CGD no grupo espanhol La Seda teve "consequências graves", admitiu Faria de Oliveira no Parlamento. O banqueiro justificou esta aposta com a "expectativa de ter um projecto estruturante em Portugal, a Artenius", em Sines.