
MEO Marés Vivas. Num mar de pop e rock, importa a "identidade"
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Entre 18 e 20 de julho, o festival propõe, em Vila Nova de Gaia, concertos de Scorpions, Ozuna, Pedro Sampaio, Xutos & Pontapés, Calema, 30 Seconds to Mars e Miguel Araújo com Os Quatro e Meia.
A banda norte-americana de Jared e Shannon Leto é a primeira confirmação da organização do festival de Vila Nova de Gaia.
Apresenta-se como “o maior festival do Norte” e tem lotação de 40 mil pessoas por dia para o provar. Esta 6.ª feira, retorna tendo a pop como âncora. Falámos com o diretor do festival, Jorge Lopes.
"Nos próximos dias seguir-se-ão mais datas e novidades bem doces", promete a banda, que voltou aos palcos para uma atuação no NOS Alive e desde aí já deu um concerto no festival MEO Marés Vivas.
Dança este fim de semana com Todd Terje e Carl Craig, ir a Gaia ver Black Eyed Peas, J Balvin, Da Weasel e Slow J em julho ou recordar o passado com Prodigy, Limp Bizkit e James em agosto: há muito para ver e ouvir este verão.
Em leilão foram ainda vendidos objetos como as cadeiras de Archie e Edith Bunker (Uma Família às Direitas) ou o fato de banho usado por Pamela Anderson em Marés Vivas. Leilão angariou mais de 5 milhões de dólares.
Festival ocorre entre 14 e 16 de julho de 2023, em Vila Nova de Gaia.
Tudo começou com o fascínio por Pamela Anderson na série Marés Vivas. Hoje, a portuense Ana Dias é a mulher que mais playmates fotografa para a Playboy EUA e até privou com Hugh Hefner em Los Angeles.
O evento realiza-se entre 15 e 17 de julho, em Vila Nova de Gaia, e tem como cabeças de cartaz Anitta e Jessie J.
MEO The Search by Samsung Galaxy Z: um projeto de música inovador e 100% digital
Estes dois artistas vão subir ao palco principal no sábado, dia 17 de julho do próximo ano.
A Deco alertou os consumidores para solicitarem o reembolso do valor pago pelo bilhete do festival em Vila Nova de Gaia devido ao cancelamento do concerto da banda, cabeça de cartaz de 19 de julho.
A atriz e modelo, conhecida pela série Marés Vivas, aconselhou o apoio ao Livre de Rui Tavares e ao Movimento Democracia na Europa 2025, liderado pelo grego Yanis Varoufakis.
O novo livro de Pedro Boucherie Mendes é sobre televisão e o nosso cérebro quando a vemos.
Banda vai estar no festival Marés Vivas, em Gaia, a 20 de julho de 2019.