
Morreu o estilista Manuel Alves, da dupla Alves & Gonçalves
O estilista tinha 72 anos. Colaborava com José Manuel Gonçalves desde 1984.
O estilista tinha 72 anos. Colaborava com José Manuel Gonçalves desde 1984.
Grupo José de Mello e a Têxtil Manuel Gonçalves consideram ter sido encontrada "uma solução que permite desbloquear a situação de impasse em que a empresa se encontrava".
A empresária angolana entrou no capital da Efacec Power Solutions em 2015, após comprar a sua posição aos grupos portugueses José de Mello e Têxtil Manuel Gonçalves.
"Vamos tentar minimizar o mais possível aquilo que possam vir a ser os estragos", frisou o autarca José Manuel Gonçalves.
Manuel Gonçalves morreu aos 34 anos, num salto na base aérea de Beja.
Destituição de Vítor Manuel Gonçalves Loureiro e de João Fernando Correia Ramos aceites pela entidade.
Destituição de Vítor Manuel Gonçalves Loureiro e de João Fernando Correia Ramos aceites pela entidade.
O Conselho Regulador da ERC já tinha dado um parecer não favorável às destituições de Vítor Manuel Gonçalves Loureiro e de João Fernando Correia Ramos dos cargos de Directores Adjuntos da Direcção de Informação de Televisão da RTP.
A maior empresa do Grupo TMG tem 19 patentes, algumas partilhadas como clientes como a BMW, a Daimler e a Toyota e 33 patentes registadas em parceria com universidade e institutos portugueses. "Nos próximos anos, aparecerão produtos interessantes, alguns focados nas novas tendências da mobilidade", antecipa Isabel Furtado, CEO da TMG Automotive.
É o rosto tecnológico do histórico grupo têxtil TMG, liderado por Isabel Furtado, neta do fundador, Manuel Gonçalves. Factura mais de 100 milhões de euros, tem mais de 20 patentes, próprias ou em parceria. No lote de clientes estão BMW, Mercedes, Volvo Cars, Opel, Toyota, Jaguar, Porsche ou Maserati.
Fios têxteis capazes de transformar a luz solar em energia térmica, fios com libertação de vitamina E e até com capacidade aceleração do processo de cicatrização, eis algumas das inovações da Inovafil, empresa de Famalicão que emprega 115 pessoas.
Pedro Ferraz da Costa mantém-se à frente do Conselho Directivo do Forum para a Competitividade. No seu discurso, lamenta que haja um "maior número de decisões económicas nas mãos do Estado".
Os sindicatos defendem que os trabalhadores da PT estão a ser vítimas do "maior ataque já visto" aos direitos. Está convocada uma greve para o dia 21 de Julho.
Pouco tempo depois, no entanto, o clube paulista entrou em crise, que culminou com a recente renúncia do presidente, Jorge Manuel Gonçalves, e também do seu vice, Manuel Tomé.
Finalmente, temos de novo a mandar quem trata de nós, quem nos dá "colinho". Sempre que detém o poder, esta esquerda deixa o País na pré-bancarrota e entregue a uma Europa também ela cada vez mais desgovernada
Manuel Gonçalves desapareceu em Monção.