
Decisão instrutória do caso Giovani conhecida a 19 de outubro em Bragança
O MP acusou sete arguidos de homicídio qualificado consumado e tentado contra Luís Giovani e os três amigos cabo-verdianos que o acompanhavam.
O MP acusou sete arguidos de homicídio qualificado consumado e tentado contra Luís Giovani e os três amigos cabo-verdianos que o acompanhavam.
Esta sexta-feira, a Polícia Judiciária deteve cinco suspeitos de matar Luís Giovani Rodrigues.
Corpo de Luís Giovani, que morreu em 31 de dezembro após alegadas agressões violentas em Bragança, é esperado esta segunda-feira em Cabo Verde, na ilha do Fogo, de onde era natural.
Luís Giovani dos Santos Rodrigues morreu a 31 de dezembro do ano passado no hospital, após ter sofrido uma agressão perto de uma discoteca em Bragança onde estivera com amigos.
O jogador cabo-verdiano enviou as condolências aos familiares do jovem Luís Giovani dos Santos Rodrigues, garantindo que se junta à luta para que seja feita justiça. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Bragança, Lisboa, Porto e Coimbra são algumas das capitais de distrito para as quais estão programadas marchas e vigílias de homenagem a Luís Giovani.
O estudante cabo-verdiano Luís Giovani dos Santos Rodrigues terá sido agredido por vários homens à saída de uma discoteca da cidade de Bragança.
No dia 21 de dezembro passado, o estudante cabo-verdiano do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) Luís Giovani dos Santos Rodrigues terá sido agredido em Bragança. Morreu dia 31.
A 21 de dezembro, o estudante de 21 anos Luís Giovani dos Santos Rodrigues foi agredido. Viria a morrer no hospital dez dias depois.