
Luis Díaz transfere-se do FC Porto para o Liverpool
FC Porto informou que vai receber 45 milhões de euros, num valor que poderá chegar aos 60 milhões, pelo avançado colombiano.
FC Porto informou que vai receber 45 milhões de euros, num valor que poderá chegar aos 60 milhões, pelo avançado colombiano.
Avançado já tinha estado infetado em janeiro.
Luis Diaz só chegou a um clube a sério aos 18 anos. Até lá, treinou na escola de futebol do pai, que tinha de vender cabras para comprar chuteiras e equipamentos. É descendente de índios wayúu e oriundo de La Guajira, inspiração do escritor Gabriel Garcia Márquez.
"Dragões" estiveram a vencer desde cedo com um golo de Luis Diaz, mas deixaram-se empatar após um auto-golo de Mbemba. Atlético de Madrid e Liverpool ainda vão jogar, mas apuramento continua em aberto.
Um golo marcado pelo internacional colombiano Luis Díaz, aos 65 minutos, foi suficiente para o vice-campeão português conquistar o primeiro triunfo na prova.
Pinto da Costa foi multado em 612 euros pelo CD da FPF, devido às declarações após o jogo da primeira mão, disputado em Braga, que terminou empatado 1-1, com os 'dragões' reduzidos a nove, por expulsões de Luis Díaz e Uribe.
Taremi, que bisou aos 6, de grande penalidade, e 59, Toni Martínez (14), Luis Díaz (20) e João Mário (84) marcaram os golos azuis e brancos.
Os jogadores do FC Porto foram castigados por um jogo pelas expulsões no Sp. Braga-FC Porto.
Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Evanilson testarem positivo ao novo coronavírus e vão falhar o jogo contra o Sporting, a contar para a Allianz Cup.
Dois golos de Taremi e o golo da vitória de Luis Diaz aos 80 minutos valeram a vitória dos "dragões" a fechar o ano. FC Porto segue a dois pontos do Benfica e quatro do líder Sporting.
Primeiro golo da partida foi anotado por Sérgio Oliveira, na conversão de uma grande penalidade, aos 25 minutos. Luis Díaz marcou o segundo aos 90 minutos.
Golos de Luis Diaz e Malang Sarr ajudaram os "dragões" a ultrapassar os "castores" e juntarem-se a Sporting entre os semi-finalistas da competição.
Luis Diaz, Corona, Sérgio Oliveira e Marega marcaram os golos da partida.
Porto jogou com dez futebolistas, após a expulsão de Luis Díaz.
Os azuis e brancos venceram a equipa do Restelo por cinco golos. Fábio Vieira, Tiquinho Soares, Luis Díaz, Alex Telles e Marega foram os marcadores.
Corona, Alex Telles, Tiquinho e Luis Diaz Soares foram os autores dos golos que permitiram repor a desvantagem de sete pontos para o líder, Benfica.