
Expofacic 2025 pretende ser a melhor edição de sempre
Em Cantanhede de 31 julho a 10 de agosto e num cartaz recheado o britânico James Bay é a estrela maior
Em Cantanhede de 31 julho a 10 de agosto e num cartaz recheado o britânico James Bay é a estrela maior
Os dois artistas juntam-se, no cartaz do festival, a GNR, Skunk Anansie, Fernando Daniel, Plutónio, Nena, Matuê e Wet Bed Gang, entre outros.
A organização do festival, que decorre este ano de 27 a 30 de agosto no distrito de Portalegre, anunciou os primeiros nomes do cartaz.
Dillaz, Matias Damásio, David Carreira, Julinho KSD, Richie Campbell, Soraia Ramos e Bispo são outros dos artistas que vão atuar no Parque Urbano da Costa da Caparica, em Almada, em agosto.
O produtor e DJ acaba de lançar um disco que é um retrato amplo do novo hip-hop português e que tem convidados como Deejay Télio, Gson, Wet Bed Gang, Julinho KSD, Slow J, Ivandro, ProfJam, Bispo, Van Zee, Zara G e Nenny.
De Coimbra a Faro, os festivais continuam a levar música aos seus fãs: da glorificação das lendas em palco à celebração de uma atualidade cada vez mais fértil.
Vão 221.800 euros para Luísa Sonza, 30.200 euros para Bispo e Van Zee: as câmaras dão milhões para animação. E compensa? Nenhuma indicou avaliação económica do impacto.
A 9.ª edição do festival que aposta na música portuguesa já tem datas - 5 a 7 de setembro - e cartaz, com Ivandro, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, T-Rex e Nininho Vaz Maia, entre outros.
Serão 23 dias com entrada livre, muita animação, concertos, arte urbana, espetáculos de rua, desporto e muito mais
Certame decorre de 23 março a 25 de abril e conta com dez grandes concertos, com destaque para o MC Daniel
De 3 a 11 de setembro, o Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, é o palco de nove dias de animação e de celebração da identidade concelhia.
O evento realiza-se entre 15 e 17 de julho, em Vila Nova de Gaia, e tem como cabeças de cartaz Anitta e Jessie J.
Depois de saltar para a ribalta com o disco System, com ProfJam, Benji Price lançou-se ao projeto que sempre quis fazer e que demonstra todo o seu potencial. Eis Ígneo, a sua estreia a solo.
Depois de um interregno de três anos, o festival dos sons urbanos contemporâneos voltou a instalar-se no Centro de Congressos do Estoril, com a promessa de ter vindo para ficar.
Música que sobra, cinema para ver e muito para comer. O fim de semana está à porta e não faltam motivos para o aproveitar.
O festival que invade as salas da capital está de volta com Django Django, Iceage, Benny Sings e muito mais.