
Sam Bankman-Fried condenado a 25 anos de prisão
Sam Bankman-Fried, fundador e ex-CEO da plataforma cripto FTX, foi condenado a uma pena de 25 anos de prisão por fraude.
Sam Bankman-Fried, fundador e ex-CEO da plataforma cripto FTX, foi condenado a uma pena de 25 anos de prisão por fraude.
O ex-presidente dos EUA declarou-se inocente em quatro casos criminais, incluindo dois que o acusam de tentar anular a sua derrota nas eleições de 2020, que podem levá-lo à prisão antes das eleições presidenciais em novembro.
Sam Bankman-Fried, antigo CEO e fundador da FTX, viu a caução ser-lhe revogada por um juiz, considerando que existia causa provável para a convicção de que tenha tentado manipular testemunhas pelo menos duas vezes.
O julgamento do processo em que a escritora E. Jean Carroll acusa Donald Trump de a ter violado e difamado começa a 25 de abril. Saiba o que está em causa.
Um juiz de Nova Iorque considera que o julgamento pode acontecer no final do ano. Filho de Isabel II tentou apoiar-se em acordo extrajudicial para evitar acusações.
Suleiman Abu Ghaith foi condenado por conspiração destinada a matar cidadãos norte-americanos e fornecer apoio material à Al-Qaida.
Um tribunal federal em Nova Iorque confirmou a condenação por terrorismo de Suleiman Abu Ghaith, genro de Osama Bin Laden, por conspiração destinada a matar cidadãos norte-americanos