
Império Murdoch. Magnata fracassa em favorecer filho mais velho
Um administrador do estado do Nevada não aceitou o pedido de Rupert Murdoch, dono da Fox News, para que Lachlan se encarregue do império mediático conservador após a morte do pai.
Um administrador do estado do Nevada não aceitou o pedido de Rupert Murdoch, dono da Fox News, para que Lachlan se encarregue do império mediático conservador após a morte do pai.
A versão na vida real da série televisiva "Succession" entra numa nova fase num tribunal do Nevada, com a família do magnata da comunicação social a lutar pela sua coroa.
Rupert Murdoch está numa disputa legal com três dos filhos adultos por querer alterar a votação no fundo que gere as empresas. Quer dar primazia ao filho mais velho, o seu sucessor, que mantém uma visão conservadora.
Lachlan, de 52 anos, é tido como mais próximo da linha conservadora do pai que o irmão James. Aos 92 anos, Rupert Murdoch quer continuar a ter um papel ativo na empresa.
Lachlan, de 52 anos, é o filho homem mais velho de Rupert. Já estava ligado às empresas e até ocupava o cargo ao lado do pai. Rupert garante que vai continuar a contribuir para as ideias das empresas.
"Nós, acima de tudo, já estamos felizes por termos chegado até aqui e o mais importante é que, seja qual for o desenlace que saia naquele envelope, vai ser um dia de celebração para a equipa toda", afirmou Gonzalez.
Pedro Adão e Silva e o produtor da curta reuniram na quarta-feira "e naturalmente que despesas inerentes à representação e à promoção nesta fase final dos Óscares serão assumidas pelos Ministério da Cultura", referiu fonte do gabinete do ministro, sem especificar o valor das mesmas.
Segundo Bruno Caetano, já foram gastos cerca de 11.000 euros na divulgação e são precisos, "num mínimo olímpico", cerca de 30.000 euros, "já contando com passagens aéreas e estadias" para estar em Los Angeles a promover o filme.
A sua influência política continua intacta, assim como a fama de conquistador. Aos 90 anos, o magnata dos media tem uma fortuna de 20 mil milhões de euros.
Caso ocorreu em Espanha. Suplemento alimentar foi encomendado pela Internet.
O pai de Lachlan Foote, Nigel, alerta sobre os perigos do pó de cafeína. O jovem tinha 21 anos e morreu no primeiro dia de 2018.
Evan Huffman venceu a última etapa da prova norte-americana
Rafal Majka venceu a segunda etapa da volta à Califórnia em bicicleta e já é líder com 2 segundos de avanço para Bennett
Abriu, em Lisboa, uma creche onde os cães são treinados, tratados e mimados como crianças - até porque, no fundo, é o que eles são para os donos
É o mais jovem piloto a fazê-lo a solo, num avião monomotor.
Sem aspirações a vencer a prova, ciclistas criaram competição interna para se divertirem durante as etapas