
Coreia do Norte executou cinco pessoas por fracasso nas negociações com EUA
O comissário encarregue de negociar em nome de Pyongyang foi executado depois do falhanço da conferência de Hanoi, juntamente com outros quatro diplomatas.
O comissário encarregue de negociar em nome de Pyongyang foi executado depois do falhanço da conferência de Hanoi, juntamente com outros quatro diplomatas.
Já Kim Jae-ryong, um alto funcionário do partido único, foi nomeado primeiro-ministro para substituir Pak Pong-ju.
"Acho que a primeira cimeira foi um grande sucesso e tenho esperanças de que esta será igual ou melhor", disse o Presidente norte-americano.
A segunda cimeira entre os presidentes dos EUA e da Coreia do Norte começa, esta quarta-feira, no Vietname.
A segunda cimeira entre os dois líderes ficou acertada numa reunião em Washington. O tema em discussão são as armas nucleares.
Segunda cimeira entre os dois líderes ficou acertada numa reunião em Washington.
Segunda cimeira entre os dois líderes ficou acertada numa reunião em Washington.
Esta é a primeira vez que a Coreia do Norte efectua um teste de armamento desde que iniciou o processo de negociações sobre os programas nucleares e de mísseis, em Abril.
Pyongyang advertiu, na sexta-feira, que poderá reactivar uma política de Estado dirigida a fortalecer o seu arsenal nuclear se os Estados Unidos não suspenderem as sanções económicas contra Pyongyang.
Foi curto, foi intenso, foi tenso, foi histórico, foi sendo relaxado, foi um pré-acordo para prometer o Admirável Mundo Novo. Admitiu Disneylândia e Guerra dos Tronos, milhares de repórteres em atropelo, e extra-terrestres norte-coreanos surpreendidos com o facto de serem hoje tão célebres como os aprendizes de Donald Trump.
Kim Jong-un assinou um compromisso com Donald Trump de forma a avançar com a desnuclearização da Coreia do Norte. Já os EUA contribuirão para a "prosperidade" da península.
Do primeiro aperto de mão ao momento em que Trump mostrou o banco de trás a Kim. Na cimeira histórica entre os dois países discutiu-se a desnuclearização da Coreia do Norte.
Antigo jogador da NBA já esteve cinco vezes na Coreia do Norte.
Antigo jogador da NBA já esteve cinco vezes na Coreia do Norte. Chegada a Singapura deve ocorrer na próxima segunda-feira, um dia antes do encontro histórico.
Na próxima terça-feira, 12 de Junho, o presidente dos Estados Unidos e o líder da Coreia do Norte vão reunir-se pela primeira vez na história.
O primeiro encontro entre o presidente norte-americano e o líder norte-coreano realiza-se a 12 de Junho em Singapura.