
Grupo Prada compra Versace por €1,25 mil milhões
A união das duas marcas criará um grupo italiano de artigos de luxo com vendas superiores a 6 mil milhões de euros.
A união das duas marcas criará um grupo italiano de artigos de luxo com vendas superiores a 6 mil milhões de euros.
A marca de luxo Versace poderá ser comprada pela italiana Prada, o que a tornará numa concorrente digna para competir com outros grupos de luxo como a LVMH ou a Kering SA.
Uma ativista partiu o vidro e outras duas deixaram, na montra, a mensagem "Quebrar em caso de emergência climática" a tinta vermelha, denunciando a importância do fim das "emissões de luxo".
Vendas de empresas como a Bulgari dispararam por serem consideradas um "investimento seguro" face à desvalorização do rublo, mas lojas passaram a estar fechadas a partir deste domingo.
Pela segunda vez no século, o homem mais rico do mundo foi um europeu: o francês Bernard Arnault. Mas tal como em 2019, liderança só aguentou um dia. Jeff Bezos já recuperou o título.
A Louis Vuitton vai fabricar gel desinfetante, a Prada comprou equipamentos de reanimação e a D&G apoia as investigações para a cura do coronavírus
François Pinault e o seu filho François-Henri Pinault reservaram valor para doação à Arquidiocese de Paris, após meses de atraso que atrasaram a primeira fase de reparos.
Os fundos para reconstruir a catedral têm chegado principalmente a partir de donativos recolhidos em igrejas dos EUA e de França.
Foi lançado hoje o primeiro perfume de luxo, unissexo, totalmente concebido em Portugal por Pierre Bouissou que trocou a Boucheron pela Comporta
Presidente francês deixou ainda uma mensagem de apreço aos bombeiros que combateram as chamas, vencendo o fogo a "muito custo" e "assumindo os riscos mais extremos".
As contribuições para financiar a reconstrução da catedral de Notre-Dame, em Paris, continuam. Empresas e famílias herdeiras de grandes fortunas anunciaram doações na casa das centenas de milhões de euros.
Bernard Arnault e François Henri-Pinault, donos dos dois maiores grupos de luxo do mundo, doaram 300 milhões de euros para as obras da catedral parisiense
Grupo de marcas de luxo e família Arnault anunciaram uma doação de 200 milhões de euros para o fundo dedicado à reconstrução da catedral.
Segundo a Bloomberg, o acordo que avalia a casa italiana em 2 mil milhões de dólares será anunciado ainda esta semana.
Segundo a Bloomberg, o acordo que avalia a casa italiana em 2 mil milhões de dólares será anunciado ainda esta semana.