Sábado – Pense por si

Maria de Jesus Rendeiro aguarda julgamento em liberdade

Medida de coação tinha sido imposta no âmbito do processo D'Arte Asas, no qual é suspeita dos crimes de descaminho, desobediência, branqueamento de capitais e de crimes de falsificação de documento relativamente a obras de arte da coleção do seu marido.

Sandra Felgueiras: "Advogada não teria a melhor relação com Rendeiro, a mulher e os advogados portugueses"

Sandra Felgueiras: "Advogada não teria a melhor relação com Rendeiro, a mulher e os advogados portugueses"

A advogada de João Rendeiro na África do Sul, June Marks, não terá enviado para Portugal os documentos do processo naquele país que são fundamentais para que possa avançar a queixa contra o Estado português em que o ex-banqueiro se queixa de ter sido julgado várias vezes pelos mesmos crimes. Aparentemente em causa estará a má relação de June Marks com Rendeiro, a mulher dele e os seus advogados em Portugal, avança Sandra Felgueiras.

João Rendeiro nunca alegou problemas de saúde em processos anteriores

A informação avançado pelo Juízo Central Criminal de Lisboa destaca que no relatório social de João Rendeiro, elaborado pela Direção-Geral de Reinserção Social, em 2016, "não é feita qualquer referência a questões de saúde que o afetassem ou limitassem de qualquer forma".

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente