
Leia excertos do livro de memórias do actor João Ricardo
Os Dias que Não Contam chega às livrarias dia 14. É lá que o actor recorda a infância, o tempo em que viveu na rua, a carreira e a luta contra o cancro. Leia um excerto
Os Dias que Não Contam chega às livrarias dia 14. É lá que o actor recorda a infância, o tempo em que viveu na rua, a carreira e a luta contra o cancro. Leia um excerto
Ator morreu na passada quinta-feira e o jornalista na sexta-feira.
Gonçalo Diniz, Maria João Abreu, José Mata, Susana Arrais, Joaquim Horta, Sofia Nicholson e Ana Nave foram alguns dos colegas de profissão que se despediram, este sábado, de João Ricardo. A missa de corpo presente realizou-se na Basílica da Estrela, seguindo o corpo para o Cemitério dos Prazeres. João Ricardo morreu aos 53 anos, vítima de um tumor no cérebro.
Velório do ator é esta sexta-feira, na Basílica da Estrela.
Presidente da República lembra ator que "tanta companhia nos fez".
O actor morreu aos 53 anos. Amigos e colegas recordaram-no com emoção na rede social.
"O mundo está mais pobre hoje." É desta forma o actor Gonçalo Diniz, um dos melhores amigos de João Ricardo, reage à morte do colega.
Tinha 53 anos e lutava contra um tumor no cérebro
Viveu na rua a sustentar-se da mímica, mas rapidamente comoveu o mundo com o seu talento. A vida de João Ricardo mistura-se com a história da representação em Portugal
Foi palhaço em situações de conflito, actor de teatro, televisão e cinema. Morreu aos 53 anos, vítima de cancro. Conheça parte da carreira do actor português.
O apresentador Daniel Oliveira despediu-se nas redes sociais do actor João Ricardo, que morreu esta quinta-feira aos 53 anos
O actor João Ricardo morreu, vítima de um tumor cerebral, esta quinta-feira, no Hospital de Santa Maria.
O Portal de Informação Turística está disponível a partir desta segunda-feira e quer, numa fase futura, ser financiado por entidades que beneficiem desses dados. O acesso dos turistas à rede Nos quando entram em Portugal é o ponto de partida.
As receitas estão dadas e deve-se actuar nos quatro vectores: prevenção, detecção, resposta e recuperação. A prevenção em si não é suficiente, é necessário ter capacidade de resposta.
Os ciber-ataques podem colocar em causa a viabilidade de uma empresa e do seu negócio. A cibersegurança deixou de ser considerada um problema tecnológico e passou para o plano da administração, do CIO para o CEO.