
Benfica vence em Chaves e iguala provisoriamente o Sporting na liderança
O norueguês Fredrik Aursnes, aos 59 minutos, e João Mário, aos 80, de grande penalidade, marcaram os golos encarnados.
O norueguês Fredrik Aursnes, aos 59 minutos, e João Mário, aos 80, de grande penalidade, marcaram os golos encarnados.
Ricardo Quaresma, Paulo Futre, Nuno Santos e César Peixoto são alguns dos outros jogadores campeões por mais do que um entre Sporting, FC Porto e Benfica. Recorde quem faz parte deste lote.
Começou no FC Porto – a defesa –, foi campeão no Sporting e agora festejou o campeonato também nas águias, onde fez a melhor época da carreira no que respeita a golos marcados (chegou aos 23, nos 11 anos anteriores fizera... 29). O médio já teve uma alcunha por causa de um antigo jogador do Real Madrid e outra por gostar de chocolate.
Na Bélgica, na primeira mão dos oitavos de final, João Mário, aos 51 minutos, fez o seu quinto golo na 'Champions', o quarto de grande penalidade.
Gonçalo Ramos, aos 20 minutos, Peter Musa, aos 59, Grimaldo, aos 69, Rafa, aos 73, Henrique Araújo, aos 88, e João Mário, aos 90+2, apontaram os tentos dos 'encarnados', enquanto Tjarron Chery faturou para os anfitriões, aos 26, de grande penalidade.
Novo filme tem Carloto Cotta e Luísa Cruz nos papéis principais. Argumento não autorizado pela autora do livro que o inspirou deu polémica.
Entre lesões, castigos e opções técnicas, Veríssimo despediu-se do Benfica com uma revolução no 'onze', no qual apenas repetiram Gilberto e Gil Dias, a par de Helton Leite e de João Mário os mais velhos de uma equipa claramente a apontar ao futuro.
No verão de 2021, assinou um contrato válido com o Benfica até junho de 2026.
Otávio, Gonçalo Inácio e João Mário são as surpresas na primeira convocatória pós-Euro2020.
Médio-centro, que na última época esteve emprestado pelo Inter de Milão ao Sporting, foi esta quinta-feira apresentado no Estádio da Luz
Emblema de Alvalade lembrou a cláusula antirivais assinada com o Inter Milão em 2016 e promete defender os seus interesses "em sede própria".
Médio português de 28 anos terminou o contrato que o mantinha ligado aos italianos e tem agora via aberta para assinar a custo zero com as "águias".
Taremi, que bisou aos 6, de grande penalidade, e 59, Toni Martínez (14), Luis Díaz (20) e João Mário (84) marcaram os golos azuis e brancos.
João Mário, de grande penalidade, e João Palhinha marcaram os golos dos 'leões', que mantêm a invencibilidade na prova e somam a sétima vitória consecutiva em todas as provas.
O processo deve-se às críticas à arbitragem após o Famalicão-Sporting.