
CDS aprova nomes indicados pela concelhia para Lisboa
João Gonçalves Pereira, Diogo Moura e Nuno Rocha Correia vão integrar a candidatura centrista à Câmara Municipal de Lisboa nas autárquicas.
João Gonçalves Pereira, Diogo Moura e Nuno Rocha Correia vão integrar a candidatura centrista à Câmara Municipal de Lisboa nas autárquicas.
Pela legislação comunitária, o antigo accionista da TAP "não deveria ter recebido um tostão", alega deputado João Gonçalves Pereira.
O deputado do CDS João Gonçalves Pereira adianta que vai haver necessidade de um orçamento retificativo no próximo ano pelo impacto do plano de reestruturação da TAP.
Um dos vice-presidentes de João Gonçalves Pereira já bateu com a porta. Mas há mais gente incomodada.
O nome de Cecília Meireles acabou de entrar para as listas de putativos candidatos à liderança do CDS pelo líder da maior distrital do partido, João Gonçalves Pereira. A sugestão não caiu mal no partido. Mas o tempo ainda não é o de lançar candidaturas.
Já com as duas equipas prontas para começar a partida, o árbitro João Gonçalves recebeu uma chamada telefónica e deslocou-se durante breves instantes ao túnel de acesso ao relvado.
João Gonçalves Pereira questionou "quem é que coordena" todas as pessoas envolvidas na resposta à pandemia na região de Lisboa e Vale do Tejo.
João Gonçalves Pereira tomou a decisão preventiva depois de ter contatado com a antiga líder centrista, Assunção Crista, que está de quarentena.
João Gonçalves vai ser transportado para o Hospital das Caldas da Rainha para ser observado.
João Gonçalves Pereira já foi deputado e é também vereador na Câmara Municipal de Lisboa, onde continuará ao lado da líder cessante.
Maria João Gonçalves é a chef de pastelaria do restaurante Fifty Seconds by Martín Berasategui, no topo do Hotel Myriad, em Lisboa
Aquela que já foi a residência oficial do presidente da Câmara de Lisboa está disponível para alojamento local num 'site' de reservas turísticas. O vereador do CDS-PP na Câmara de Lisboa João Gonçalves Pereira afirma que acto revela "incoerência" entre o discurso e as acções de Fernando Medina.
A Câmara Municipal de Lisboa cedeu a Madonna terreno camarário, que servirá de parque de estacionamento privativo para os 15 carros da cantora.
Defesa português jogava no Ermis Aradippou e assinou por uma época.
Estratégia de proximidade com os clientes e com todos os agentes ligados à mobilidade deu frutos e beneficiou a organização.
Em causa o processo 'Cashball'