
Advogado José Preto abandona defesa de Bruno de Carvalho
Entrega de documento ao juiz à sua revelia motivou decisão. Tribunal deve decidir se processo segue para julgamento até 21 de setembro.
Entrega de documento ao juiz à sua revelia motivou decisão. Tribunal deve decidir se processo segue para julgamento até 21 de setembro.
"Não damos de barato que Jesus tenha conseguido dizer tanta sílaba tão de seguida e tão a direito", documento assinado pelo advogado de Bruno de Carvalho, José Preto.
José Preto criticou o tratamento da comunicação social ao antigo dirigente do Sporting, descrevendo-a como "insaciável e selvática gentalha".
Alexandra de Carvalho e José Preto já se encontram no estabelecimento judicial onde o antigo presidente do Sporting está a ser interrogado.
O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá, um dos líderes da claque Juventude Leonina, foram detidos no âmbito da investigação da invasão à academia do clube, em Alcochete. José Preto abordou condições em que está o antigo dirigente leonino.
A acção de impugnação da votação que elegeu Frederico Varandas como 43.º presidente do clube leonino deu entrada no tribunal cível de Lisboa.
José Preto já se queixou da comida da prisão de Monsanto e ameaçou um funcionário do Instituto de Reinserção Social.
José Preto já se queixou da comida da prisão de Monsanto, ameaçou um funcionário do Instituto de Reinserção Social e afirma que só escreveria no "Pravda", porque os jornais portugueses são como "placards de bordéis".
José Preto diz que o ex-dirigente "ode apresentar-se em Alvalade ou exercer noutro sítio" o cargo.