
Suspeito de ter matado empresário de marketing confessa crime
O homem terá assumido ao juiz de instrução a autoria da morte de José Manuel Costa, empresário da área da publicidade que foi morto à facada em agosto.
O homem terá assumido ao juiz de instrução a autoria da morte de José Manuel Costa, empresário da área da publicidade que foi morto à facada em agosto.
José Manuel Costa, de 54 anos, foi encontrado morto em casa, em São Pedro de Sintra. Polícia Judiciária investiga crime violento.
José Manuel Costa, de 56 anos, morreu a atravessar a linha que fazia todos os dias.
José Manuel Costa assumiu a direcção da Cinemateca, mantendo-se no cargo até que o processo de selecção do novo director esteja concluído. O responsável, que era subdirector da instituição, está entre os três candidatos ao cargo.
A Cinemateca Portuguesa já conseguiu preservar 45 por cento de todas as longas-metragens portuguesas, desde o tempo do cinema mudo, mas esta atividade está atualmente suspensa por vários constrangimentos, revelou esta quarta-feira o subdiretor, José Manuel Costa.