
"Ballerina": o que explica um flop de bilheteiras?
Em Portugal e no mundo, o "spin-off" do universo John Wick teve uma reação morna do público. O título do filme e o foco numa nova personagem podem ser as razões para o fracasso.
Em Portugal e no mundo, o "spin-off" do universo John Wick teve uma reação morna do público. O título do filme e o foco numa nova personagem podem ser as razões para o fracasso.
O novo filme da saga John Wick, protagonizado por Ana de Armas, traz o costume: lutas bem coreografadas mas personagens e um argumento algo superficiais. Estreia esta 5.ª em Portugal.
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
A ideia é que a seleção fique na Alemanha até à final, a 14 de julho - e, já agora, que saia de lá campeã da Europa. Se isso acontecer, haverá muito tempo livre depois dos treinos, dos jogos e das análises táticas aos adversários. Para que os jogadores não se aborreçam, nove figuras portuguesas ligadas à cultura e ao entretenimento aconselham coisas interessantes para fazer nos tempos livres.
Não sei se as pessoas crescem, se são os homens que não crescem. Eu só envelheci por fora. Continuava a ser o miúdo que sonhava chegar em câmara lenta com uma mala de viola e aviar todos os bandidos.
Do realizador francês espera-se tudo, por isso, não se estranhe o novo filme que é "Dogman", sobre um rapaz que fala com cães. No cinema de Besson acontece tudo, por vezes tudo ao mesmo tempo.
Da temporada final de uma das séries mais impactantes da Netflix a novidades na Prime Video, deixamos-lhe quatro sugestões para ver nos próximos dias.
Tinha 60 anos e desempenhou vários papéis em séries e no cinema.
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
"Peço a todos vós que doem generosamente ao Fundo de Auxílio do Primeiro-Ministro para a Covid-19", lia-se numa mensagem na conta de Modi.
A famosa trilogia de acção e ficção científica vai voltar com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss novamente nos papéis principais.
As irmãs Wachowski vão dirigir um novo filme Matrix protagonizado por Michael B. Jordan. Filmagens devem começar no início de 2020, nos EUA.
Nas fotos com as fãs o ator tem evitado o contacto físico. Com tantas acusações de assédio em Hollywood, Keanu “não arrisca”, diz-se no Twitter.
Quem é que , em 2014, esperava que Keanu Reeves voltasse a ser alguém nos filmes de ação? John Wick chegou ao seu terceiro episódio e faz lembrar outras sagas com protagonistas de meia-idade
Num futuro apocalíptico, depois de um assalto que não corre como o esperado dois irmãos tem de recorrer ao Hotel Artemis, que é na verdade um hospital para bandidos
Os bilhetes para o concerto vão ser postos à venda na quarta-feira.