Sábado – Pense por si

Carlos Torres

Patrícia Mamona: "Vou voltar a competir e quero acabar a carreira nos Jogos Olímpicos"

A atleta, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, está a recuperar há dois anos de uma lesão que a obrigou a ser operada ao joelho esquerdo. Patrícia Mamona, de 36 anos, afirmou esta quarta-feira que está quase a regressar e não pretende retirar-se sem antes voltar às pistas. E deseja fazê-lo apenas em 2028, em Los Angeles.

Carlos Torres

Patrícia Mamona: “Se um dia for mãe, não quero estar preocupada com as competições e com um filho ao mesmo tempo”

Patrícia Mamona foi eleita uma das 100 mulheres mais influentes pela SÁBADO - lidera a categoria de Desporto. A atleta do triplo salto, medalha de prata nos últimos Jogos Olímpicos de Tóquio, sente-se feliz por ser "uma influência positiva para os portugueses", diz que as expectativas "mantêm-se altas" para as provas deste ano (Europeus e Mundiais) e admite que poderá concretizar o sonho de ser mãe depois de Paris 2024.

Judocas franceses que conquistaram ouro em Tóquio recebidos em festa em Paris - sabado

Judocas franceses recebidos em apoteose em Paris

Centenas de fãs juntaram-se nos jardins do Trocadero, em Paris, para dar as boas-vindas à equipa de judo francesa, que conquistou o ouro na prova de equipas mistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Rio de Janeiro ilumina Cristo Redentor para marcar os 100 dias para os Jogos Olímpicos

Faltam 100 dias para os Olímpicos e o Cristo Redentor iluminou-se

O famoso símbolo do Rio de Janeiro e do próprio Brasil iluminou-se para marcar os 100 dias até ao arranque dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para este ano, devido à pandemia. Realização do evento foi esta quinta-feira posta em causa pelas autoridades japonesas.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana