
Ver uma série no telemóvel em 10 minutos
Bilionários apaixonados, vampiros atraiçoados e herdeiras desconhecidas, são os argumentos de séries filmadas para o telemóvel em que um episódio não dura mais de um minuto.
Bilionários apaixonados, vampiros atraiçoados e herdeiras desconhecidas, são os argumentos de séries filmadas para o telemóvel em que um episódio não dura mais de um minuto.
As sondagens internas da campanha de Harris nunca a colocaram à frente de Trump, e que, embora esperançosa, a equipa não estava propriamente otimista. Muito se falou sobre o que correu mal, e sobraram poucas reflexões sobre o que podia ter sido feito de forma diferente.
O núcleo duro da vice-presidente dos Estados Unidos é mais jovem, menos restrito que o de Biden (de que herdou algumas pessoas) e traz de volta nomes associados às vitórias de Barack Obama.
A série sobre o Japão medieval venceu na categoria de melhor série dramática e levou 19 prémios. "Hacks" é a melhor série de comédia, vencendo "The Bear".
Só na semana passada, quando decorreu a convenção democrata, o partido conseguiu arrecadar 82 milhões de dólares (73 milhões de euros).
Sim, e pode ouvir as suas conversas ou vir a ser alvo de um ataque cibernético. É um autêntico telefone sobre rodas, mas não há forma de o impedir – só se abdicar da tecnologia.
A série, que retrata a atribulada relação entre uma comediante veterana e uma jovem escritora de comédia, já venceu seis Emmy.
A expressão vazia do ator norte-americano nos prémios Grammy voltou a elevá-lo ao estatuto de estrela cómica da internet.
As plataformas de streaming voltaram a brilhar, com conceitos desafiantes, tramas intrincadas e atuações brilhantes.
Vasco Gargalo recebeu menção honrosa pelo cartoon que retrata os abusos sexuais na Igreja. Carlos David Fuentes foi o vencedor com a obra "Putin na Ucrânia".
Presidente dos EUA tinha ordenado a continuidade do uso obrigatório de máscaras em aviões e transportes públicos. A Casa Branca reagiu à revogação da juíza referindo que era desapontante. No final presidência retirou a obrigação.
Presidente dos EUA endureceu o discurso contra o homólogo russo, um dia depois de o chamar de "criminoso de guerra" pela primeira vez desde o início da invasão russa da Ucrânia.
Em resposta às sanções económicas impostas pelo ocidente à Rússia, Vladimir Putin respondeu com as suas próprias medidas sancionatórias. Um erro, contudo, tornou-se um foco cómico.
Não é a primeira vez que a Rússia acusa outros governos por ataques inventados ou simulados para justificar a invasão de países. Não tem feito outra coisa na Ucrânia.
Volodymyr Zelensky insiste na urgência em interditar o espaço aéreo ucraniano para impedir os bombardeamentos. Mas a NATO tem rejeitado a ideia. Porquê?
O republicano Lindsey Graham afirmou que o povo russo é o único capaz de "resolver a situação" e que tem de "dar um passo em frente". "Estariam a prestar ao seu país, e ao mundo, um grande serviço", escreveu.