
Portugueses estão a crescer mais do que os pais
Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto levou a cabo o primeiro estudo conduzido até à data, em Portugal, a avaliar as diferenças entre uma geração e a dos seus pais.
Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto levou a cabo o primeiro estudo conduzido até à data, em Portugal, a avaliar as diferenças entre uma geração e a dos seus pais.
Estudo foi levado a cabo pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto e tinha como objetivo perceber se as desigualdades sociais podem conduzir a desigualdades na área da saúde.
As recomendações para a gestão da pandemia estarão a cargo de Raquel Duarte, do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, ao que se seguirá um ponto de situação da vacinação contra a covid-19 pelo coronel Carlos Penha-Gonçalves.
Inquérito do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto conclui que saídas não essenciais foram mais frequentes em pessoas mais velhas.
Estudo do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto aponta que 30% dos jovens portugueses têm excesso de peso ou obesidade.
Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto analisou dados de mais de cinco mil pessoas. Jovens consomem muitos refrigerantes, iogurtes, cereais e doces.
Estudo do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto concluiu que, aos 4 anos, 22% das crianças têm excesso de peso. Aos 10 anos, são 26%.
Estudo do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto foi iniciado em janeiro de 2016.
Investigação foi levada a cabo pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.
"Onde há o cancro humano, também há o similar cancro canino", afirma investigadora do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.
Estudo foi realizado pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.
Um estudo da Universidade do Porto mostra que um terço dos médicos foram trabalhar em exclusivo para o privado e que quase metade dos jovens médicos ponderam emigrar após concluir o internato de especialidade.
As conclusões do estudo do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto revelaram que 22% dos portugueses têm obesidade e 34% pré-obesidade.
Investigadores do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto concluiu que as portuguesas aumentam "consideravelmente" de peso nos primeiros quatro anos após o parto