
Gouveia e Melo regista o nome da sua candidatura a Belém
Chama-se "Movimento Gouveia e Melo Presidente" e foi registado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual no dia 27 de fevereiro. Pode ser usado numa vasta gama de produtos e serviços.
Chama-se "Movimento Gouveia e Melo Presidente" e foi registado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual no dia 27 de fevereiro. Pode ser usado numa vasta gama de produtos e serviços.
Deliberação da ERC dia que a manipulação de imagem e conteúdo visou "credibilizar as mensagens" partilhadas por Ventura nas redes sociais.
Se o caso chegar a tribunal, não terá "qualquer hipótese", pois, "ninguém" pode "fazer a tutela de uma coisa que não tem", afirmou Vítor Fidalgo.
A conhecida marca italiana de pneus perdeu o recurso contra a Garagem Fernando & Pinto, de São João de Ver, que tentava impedir a empresa portuguesa de usar a letra "P" em cima das restantes letras do nome Pinto.
T-shirts, almofadas, biquínis ou brincos. Todos os dias pequenas marcas descobrem réplicas dos seus artigos online. Um advogado explica o que devem fazer.
Tribunal da Propriedade Intelectual identificou o tradicional símbolo como marca nacional registada em nome do município.
Autenticidade, requinte e qualidade são palavras que definem os Chás de Natal 2020 da Infusões com História
Vinhos, t-shirts, frango grelhado, cabazes, lixívias, jogos, dentífricos e amendoins. Vários portugueses registaram marcas relacionadas com a pandemia (e para os produtos mais bizarros). Falámos com eles para saber por quê
O pedido de registo da expressão e o objetivo (venda de cachecóis) deu entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial por uma associação de sócios do clube.
Por duas vezes, a Padaria da Esquina, do chef Vítor Sobral, tentou anular uma modesta Padaria da Esquina que existe em Algueirão-Mem Martins. Perdeu sempre. E a discoteca Bliss, no Algarve, está proibida de registar o nome porque existe outra Bliss.
Banco de Empresa Montepio (BEM) poderá retirar em poucos anos até 2,3 mil milhões de euros de ativos ligados a grandes clientes cumpridores do Banco Montepio.
Chamou-se operação Minho Factory, no âmbito da qual foram apreendidas 62 mil peças de roupa e outros materiais, avaliados em 1,4 milhões de euros.
Na operação "Minho Factory" foram identificados três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre 28 a 60 anos, por venda de produtos contrafeitos.
Suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo identidade e residência.
Estudo conclui que inspectores não se sentem reconhecidos, têm expectativas baixas e acham que há pouca inovação, cooperação e comunicação na organização. Sindicato aponta o dedo à antiga direcção de Almeida Rodrigues, ao congelamento das carreiras e à pressão política.
O número de pedidos recebidos pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) continua acima da média europeia. A cada mês são registadas perto de 1.900 marcas em Portugal.