
Cinco thrillers a não perder no streaming
Na última década, o thriller tornou-se um dos géneros mais "sexy" da televisão. A palavra tem costas largas, mas já deu boas séries. Estes exemplos estão entre o que de melhor existe nas plataformas.
Na última década, o thriller tornou-se um dos géneros mais "sexy" da televisão. A palavra tem costas largas, mas já deu boas séries. Estes exemplos estão entre o que de melhor existe nas plataformas.
Não faltarão candidatos mas mais de três anos depois do último filme de Daniel Craig, o futuro da saga é um ponto de interrogação.
Serviços de urgência de hospitais, westerns, uma nova série do criador de "This Is Us" ou a saga "Alien" na TV: estas são algumas das séries que mais expectativa geram em 2025.
O que fazem os famosos como John Boyega, Padma Lakshmi, Ethan Slater, Bowen Yang, Jeff Goldblum, Michelle Yeoh, Idris Elba e Brian Cox na altura natalícia?
"A magia de 'Succession' é que a escrita era tão fabulosa que nos inspirou todos a trazermos as melhores prestações desde o início. Conseguimos apanhar um relâmpago dentro de uma garrafa", afirmou o ator Alan Ruck.
A nova série da Apple TV+ dá uma lição aos thrillers contemporâneos. Os ingredientes? Episódios de 45 minutos, uma ótima história (que lembra "24") e ação q.b., sem gorduras e com Idris Elba.
Como o turismo brasileiro espera que o novo presidente "renda" visitantes.
A atriz portuguesa é uma street racer em Velocidade Furiosa X. Admite que não percebe de tunings, mas estudou Suki e a estética cool da saga. Em entrevista à SÁBADO, fala sobre os bastidores e a sua amizade com Vin Diesel (a quem tentou convencer a passar férias em Lisboa), mas também sobre ambição e política.
Entre 16 a 20 de janeiro, decorre a 53ª edição do Fórum Económico Mundial.
Novo filme de George Miller, criador do "Mad Max" de 2015, põe Tilda Swinton às voltas com um génio ao estilo de Aladino, na pele de Idris Elba. Estreia esta quinta-feira.
O 75º Festival de Cinema de Cannes arranca já esta terça-feira. Para além do glamour habitual, a cerimónia vai ser marcada pela guerra da Ucrânia e vai contar com a presença nacional do realizador João Gonzalez.
Transparência que mal se vê, revolução nos costumes e a velha festa do glamour em Cannes
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
A versão de 2016 não foi um fracasso monumental, mas ficou aquém das expectativas da DC, que foi à Marvel buscar o realizador James Gunn
A pandemia atrasou grandes produções e adiou a chegada de muitos blockbusters em 2020 mas, com a estreia de Viúva Negra, da Marvel, aceleramos rumo à normalidade
Para alguns é o homem mais sexy do mundo. Para quase todos, Idris Elba é um dos atores mais carismáticos da sua geração. DJ, praticante de MMA e entusiasta da velocidade, regressa em O Cowboy do Asfalto, na Netflix.