
EUA: Campanha de Trump compara Biden a Chávez e Fidel
Anúncio de 34 segundos da organização Latinos por Trump é narrado em espanhol e compara o outro candidato, Joe Biden, com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americana.
Anúncio de 34 segundos da organização Latinos por Trump é narrado em espanhol e compara o outro candidato, Joe Biden, com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americana.
Segundo um documento, mais de 10 bandas foram contratadas em 2011 para promover o direito à liberdade de expressão e minar a atuoridade do líder venezuelano.
O juiz pediu ao Ministério dos Negócios Estrangeiros informações sobre as visitas de José Sócrates ao Brasil e à Venezuela enquanto era primeiro-ministro.
Diversas empresas públicas da Venezuela investiram no Grupo Espírito Santo.
Não foram só os cleptocratas de Angola que Portugal acolheu. Convém lembrar que, por cá, passaram figuras como Kadafi e Hugo Chávez e hoje sentamo-nos à mesa com Teodoro Obiang na CPLP. Vamos ser sérios: sempre nos demos bem com regimes sinistros
Jornal teve acesso a registos de uma conta bancária em nome do namorado de Maria Gabriela Chávez, filha de Hugo Chávez.
O PS disse-lhe que ele criou fake news, mas ele não se ofende. Foi visitar Lula à prisão, ainda acha que Hugo Chávez foi um democrata e que a Venezuela estaria bem - se não fosse a interferência americana.
A revista Forbes escreveu que a filha mais velha de Hugo Chávez vale 3,5 mil milhões de euros. Os enteados de Nicolas Maduro são acusados de cruzar o mundo com aviões privados.
A inamovibilidade laboral foi promulgada pela primeira vez em 2002, pelo falecido presidente venezuelano Hugo Chávez (presidiu o país entre 1999 e 2013) e, desde então, tem sido sucessivamente prorrogada, frequentemente com um ano de validade.
O ministro português dos Negócios Estrangeiros lamenta a "fraca" participação popular e o prazo injustificado "que não permitiu às diferentes forças políticas concorrerem".
"A revolução está aqui para ficar", disse Nicolás Maduro este domingo, após ter vencido as eleições presidenciais na Venezuela. A oposição e a comunidade internacional denunciaram infracções no processo eleitoral.
Caracas acordou mais cedo que o tradicional aos domingos, ao som do toque militar de "Diana" e da voz do falecido Presidente Hugo Chávez cantando "Pátria, pátria querida", em sinal de chamada aos revolucionários para acudirem às assembleias de voto.
A Venezuela tinha prometido entregar pernil de porco aos seus cidadãos pelo Natal. Tal oferta não aconteceu e Nicolas Maduro acusou Portugal de sabotar a importação de pernil. O ministro dos Negócios Estrangeiros responde dizendo: "o Governo português não tem seguramente esse poder de sabotar o pernil de porco".
Empresário e políticos venezuelanos suspeitos de corrupção gastaram fortunas em jóias, vinhos e hotéis.
Carla Tavares, presidente da Câmara da Amadora, afirmou que a atribuição do nome não teve oposição na assembleia