Sábado – Pense por si

7
Lucília Galha

Como a Inteligência Artificial já previne doenças e salva vidas

A tecnologia está a mudar a forma como são prestados os cuidados de saúde. Permite fazer diagnósticos em frações de segundos e prevenir AVC, oferecer tratamentos mais personalizados e antecipar crises de doenças como a diabetes ou a esclerose múltipla, operar um tumor com visão de Super-Homem e até devolver a voz a quem deixou de comunicar.

Lucília Galha

O último ano da vida de Maria João Abreu

Nunca lhe faltou trabalho, mas perdeu o pai, foi burlada e teve de fechar o café que abrira com o filho mais novo e a nora. A atriz sentia-se cansada, mas nada fazia adivinhar este desfecho. Aos 57 anos, teve a rutura de um aneurisma. Não resistiu.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)