
Enfermeiros denunciam "frio que não se aguenta" no hospital de Famalicão
Em causa está um edifício de apoio ao serviço de urgência do hospital, construído para centralizar o tratamento e avaliação de doentes respiratórios.
Em causa está um edifício de apoio ao serviço de urgência do hospital, construído para centralizar o tratamento e avaliação de doentes respiratórios.
Trata-se de profissionais que estiveram em contacto com dois pacientes que se dirigiram ao serviço de urgência, após sintomas de infeção pelo coronavírus.
Vítima mortal tinha 60 anos e o óbito foi declarado no local. Dois outros homens, com 65 e 56 anos, ficaram feridos e foram transportados ao Hospital de Famalicão.
Do acidente resultou ainda um outro ferido ligeiro, que foi levado para o Hospital de Famalicão.
Os feridos foram transportados para o Hospital de Famalicão.
Vítima foi posteriormente transportada para a sala de urgências do hospital de Famalicão onde acabou por falecer.
Um parto que deveria ter sido uma cesariana deixou menina em estado vegetativo durante nove anos.
Menina sofreu asfixia e ficou nove anos em estado vegetativo, tendo morrido em 2007.
Adalberto Campos Fernandes considera "inadmissível" o que aconteceu no Hospital de Famalicão
Polícia revela que mulher foi atingida num braço e transportada para o Hospital de Famalicão. O marido terá sido o auto do disparo, em mais um caso de violência doméstica
Um homem de 35 anos morreu e uma mulher ficou ferida num choque frontal entre dois carros, pouco antes das 19h de ontem, na Estrada Nacional 105, em Lamelas, Santo Tirso. Um terceiro veículo foi atingido por destroços, mas o condutor saiu ileso do embate. A vítima mortal morava em Braga. A outra condutora sofreu uma fratura e foi conduzida ao Hospital de Famalicão.
Dois carros colidiram ontem, ao final da tarde, em frente ao quartel dos Bombeiros Famalicenses, em Vila Nova de Famalicão. Do acidente, resultaram três feridos ligeiros: uma bebé de cinco meses e duas mulheres com cerca de 30 anos. As vítimas foram de imediato transportadas para o Hospital de Famalicão.
Uma colisão violenta entre um automóvel e uma moto provocou dois feridos ? um grave e um ligeiro ?, cerca das 19h00 de ontem, na EN206, em Joane, Freguesia de Vila Nova de Famalicão. As vítimas foram assistidas no local e transportadas por uma VMER para o hospital de Famalicão.
Uma violenta colisão entre dois automóveis provocou quatro feridos, ontem, em Santiago do Bougado, Trofa. O acidente ocorreu às 18h15, na rua 16 de Maio. As quatro vítimas foram transportadas para o Hospital de Famalicão. No local, estiveram os Bombeiros da Trofa, com cinco viaturas e 11 homens.
Dois vizinhos, de 27 e 31 anos, agrediram-se a murro e com um objecto cortante, ontem à tarde, à porta do prédio onde vivem, no lugar da Pousada, em Barcelos, depois de discutirem por causa do cão. O pai de um dos homens, de 58 anos, também ficou ferido. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros de Viatodos. Pai e filho foram para o Hospital de Famalicão.
Um choque frontal entre dois automóveis causou ferimentos numa mulher, de 35 anos, e no filho, de 12, e ainda num idoso, às 16h50 de ontem, na EN105, em Rebordões, Santo Tirso. Mãe e filho seguiam num carro, enquanto o homem, de 79 anos, viajava no outro. Ao local, acorreram os Bombeiros Tirsenses e o INEM. Os três feridos foram levados ao Hospital de Famalicão.