
Gostou de "Squid Game"? Eis 7 séries coreanas a descobrir
Nem só da série mais vista de sempre da Netflix vive o streaming. Há mais produções coreanas para descobrir, de vários géneros, novas e mais antigas.
Nem só da série mais vista de sempre da Netflix vive o streaming. Há mais produções coreanas para descobrir, de vários géneros, novas e mais antigas.
Autor do ataque terá 15 anos e escreveu um manifesto "contra a globalização" que partilhou antes do ataque.
Criada em 1829, revolucionou a forma de investigar os crimes. Foi a primeira organização moderna policial e sem ela não usaríamos as impressões digitais para resolver crimes. Novo livro conta como foram os primeiros anos.
Na primeira sessão do julgamento, em 5 de dezembro de 2024, Abdul Bashir alegou que agiu em legítima defesa e que existia uma conspiração para o matar, o que não é sustentado por qualquer indício no processo.
O presidente norte-americano já tinha autorizado a desclassificação de parte dos arquivos e agora vão ser divulgados novos documentos. Será que vão terminar as teorias da conspiração? O especialista em política internacional, Germano Almeida, diz que esta é uma estratégia de Trump para desviar atenções.
"De forma pacífica e criativa, irão perturbar o horário de pico dos voos, expondo a fragilidade de um sistema homicida que depende da queima de combustíveis fósseis para funcionar", lê-se num comunicado.
"Aprendamos a cuidar de cada criatura nascida da mulher, protegendo sobretudo o precioso dom da vida, como fez Maria", exortou Francisco, de 88 anos.
O principal suspeito do homicídio do CEO da UnitedHeathcare tornou-se símbolo do descontentamento popular com um dos piores sistemas de saúde em países desenvolvidos. A eleição de Donald Trump pode complicar ainda mais a saúde dos americanos.
Comparem o que é ter um Rei ou um Presidente, antes de 1910, ou depois do 28 de Maio, a situação das liberdades públicas, e percebam por que razão a República foi uma data que sobreviveu ao Estado Novo.
A PJ contou com o apoio de familiares para localizar o suspeito de ter matado três pessoas numa barbearia na Penha de França.
Intitula-se de "chanceler do povo" e defendeu a "concentração" dos requerentes de asilo em centros de cuidados básicos, lembrando os campos de concentração nazis. Já chamou "múmia senil" ao presidente, é um amante de Putin e quer fechar a porta a imigrantes.
Não se pode esquecer que os EUA atuais nasceram, muito recentemente (se olharmos para a fundação de Portugal), de duas guerras civis ou quase civis.
Ao 12.º disco, o rapper norte-americano continua em luta, desta feita contra si próprio, mas a génese mantém-se intocada: a crítica e o sarcasmo pautam The Death of Slim Shady (Coup De Grâce).
Canadiano, ator, nunca venceu um Oscar, foi ativista contra a guerra e marcou milhões de cinéfilos em todo o mundo, de todas as idades. Morreu a 20 de junho, aos 88 anos.