
Primeira biografia ilustrada do guitarrista Zé Pedro editada este mês
Passam dois anos da morte do músico que integrou os Xutos e Pontapés. A biografia termina com o autor a descrever o último concerto de Zé Pedro.
Passam dois anos da morte do músico que integrou os Xutos e Pontapés. A biografia termina com o autor a descrever o último concerto de Zé Pedro.
Velório do músico, que morreu esta quinta-feira, estava inicialmente marcado para os Jerónimos. Cerimónias começam às 16h00 de hoje.
"Podemos continuar a ouvir o som da guitarra que nos deixou, mas nunca mais veremos o seu sorriso encantador", escreveu o primeiro-ministro
Quando todos eram hippies, ele era punk. Depois de uma vida de álcool e drogas, apanhou um susto de morte e aprendeu a viver sem aditivos. Mesmo assim, o fígado voltou a falhar. Recorde o trabalho feito pela SÁBADO.
O velório do guitarrista dos Xutos & Pontapés realiza-se a partir das 16h00, no mosteiro, onde é celebrada missa de corpo presente no sábado, pelas 14h00.
Presidente recordou o papel do guitarrista para o início do movimento punk em Portugal e para a fundação dos Xutos & Pontapés.
"Encarnados" recordam a condição de adepto do clube da Luz do guitarrista, Federação lembram o hino da selecção.
Banda deixou mensagem aos fãs sobre o desaparecimento do guitarrista.
Em declarações à SÁBADO, o escritor contou como o músico o apoiou numa altura em que também teve um problema no fígado. A radialista e amiga pessoal Ana Cristina Ferrão também recordou o lado pessoal do guitarrista.
Vocalista dos Mão Morta realçou que Zé Pedro "era uma autêntica enciclopédia".
Adolfo Luxúria Canibal realçou que Zé Pedro "era uma autêntica enciclopédia" do rock
Zé Pedro morreu aos 61 anos vítima de doença prolongada.
O guitarrista dos Xutos e Pontapés sofria de doença prolongada. Tinha 61 anos.
Zé Pedro estava doente há vários meses, mas a situação foi sempre mantida de forma discreta