Israel, nós e “regra de Hama”
Uma das diferenças entre a brutalidade em Gaza e outras guerras é a nossa proximidade, tácita ou concreta, do lado que está a aplicar a “regra de Hama”.
Uma das diferenças entre a brutalidade em Gaza e outras guerras é a nossa proximidade, tácita ou concreta, do lado que está a aplicar a “regra de Hama”.
Uma pequena coluna estéreo que flutua e que vale por dois: com um clique divide-se em dois sistemas mono independentes.
Objetivo é garantir a segurança rodoviária entre a cidade de Homs com a povoação de Al Salmiya, em Hama.
Exército sírio já tinha divulgado o ataque a uma posição militar situada a norte da localidade de Masiaf, na província central de Hama.
O preço é de 79,99 euros
A captura de Morek, a única localidade controlada pelo regime do Presidente Bashar al-Assad entre Allepo e Hama, é um duro golpe para Damasco e Moscovo
Ataque contra uma localidade da província de Hama.
A equipa feminina juvenil da Escola Secundária de Felgueiras venceu a medalha de bronze no crosse da International School Federation, que decorreu de 30 de março a 4 de abril, em Valley of Springs (Emek Hama`ayanot), Israel.
Dezenas de civis morreram este domingo na sequência de um bombardeamento aéreo, quando esperavam, em fila, serem atendidas numa padaria, em Halfaya, Hama, no centro da Síria, avançou o Observatório Sírio para dos Direitos Humanos (OSDH).
O primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, afirmou hoje que o massacre "desumano" de Treimsa, na província de Hama, na Síria, e que fez 150 mortos foi "uma tentativa de genocídio".
Pelo menos 15 pessoas morreram neste domingo nos bombardeamentos do regime sírio sobre a localidade de Souran, na província central de Hama, informaram os grupos da oposição Comités de Coordenação Local e Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Cinquenta e nove pessoas foram mortas na última segunda-feira na Síria, incluindo 31 civis na região de Hama, no centro, apesar do destacamento de observadores internacionais no país, informou esta terça-feira o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).
Pelo menos 25 civis foram mortos em Hama (no centro da Síria), indicou um novo balanço do Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) que eleva para 31 o número de mortos registados esta segunda-feira na Síria.
Pelo menos 22 pessoas foram mortas esta quinta-feira na Síria, onde as forças armadas bombardearam as cidades rebeldes de Homs e Hama e envolveram-se em confrontos com militares dissidentes em Deraa, outro bastião da revolta, segundo activistas.
Um general dos serviços de informações militares da Síria foi morto esta quinta-feira por soldados rebeldes que recusaram disparar contra civis, em Hama (centro do país), indicou em comunicado a oposição.
A brutal repressão do regime sírio fez esta quarta-feira mais seis vítimas mortais numa emboscada de milícias governamentais contra opositores, na província de Hama, centro da revolta contra o presidente Bashar al-Assad. Mas o incidente mais violento partiu de soldados desertores que atacaram a sede dos serviços secretos militares de Damasco, em Harasta.