
Titan: Reveladas as últimas mensagens antes da implosão do submersível
Uma das mensagens enviadas indicava que estava "tudo bem". Aparelho implodiu em junho de 2023, causando a morte dos cinco ocupantes.
Uma das mensagens enviadas indicava que estava "tudo bem". Aparelho implodiu em junho de 2023, causando a morte dos cinco ocupantes.
"Eram verdadeiros exploradores que partilhavam um espírito de aventura e uma paixão profunda pela exploração e proteção dos oceanos", diz a empresa.
Especialistas vão investigar as novas informações.
Brian Szasz falou nas suas redes sociais após o crescimento de comentários negativos sobre a sua presença no concerto dos Blink-182.
Cinco pessoas estão desaparecidas desde o dia 18, quando o submersível Titan, no qual se encontravam rumo aos destroços do Titanic, perdeu contacto com o navio-mãe. Estão em curso as buscas, mas o tempo é o maior inimigo dos tripulantes.
Hamish Harding "é um verdadeiro explorador com um espírito muito aventureiro", relata Marcos Couto, que jantou com ele. Empresário esteve na Global Exploration Summit nos Açores.
Ainda não se sabe o paradeiro de Paul-Henri Nargeolet, Hamish Harding, Stockton Rush nem de Shahzada e Suleman Dawood.
De perda de comunicação a problemas de pressurização, muitos problemas podem ter ocorrido. Guardas Costeiras estão envolvidas na busca, dificultada pela profundidade a que se encontrava o submergível quando desapareceu.