
A saída de Gérard Depardieu do tribunal após ser condenado por agressão sexual
Ator foi condenado, esta terça-feira, a 18 meses de prisão com pena suspensa por agressão sexual a duas mulheres durante a rodagem de “Les Volets Verts”, em 2021.
Ator foi condenado, esta terça-feira, a 18 meses de prisão com pena suspensa por agressão sexual a duas mulheres durante a rodagem de “Les Volets Verts”, em 2021.
Em março, o Ministério Público francês pediu uma pena de prisão suspensa de 18 meses.
Ator francês está a ser julgado por alegadas agressões sexuais a duas mulheres no decorrer da rodagem de um filme, em 2021. Em tribunal negou as acusações, mas admitiu ser "vulgar". Tribunal irão agora decidir se condena ou absolve Depardieu.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
Numa carta intitulada de "não apaguem Gérard Depardieu", afimam que o ator está a ser alvo de uma "torrente de ódio". Produtor Paulo Branco está entre os subscritores.
Imagens foram difundidas num documentário sobre o ator francês, que já estava sob investigação. No dia em que foi transmitido, outra mulher que o tinha denunciado morreu.
Crimes terão ocorrido durante cerca de vinte anos. Em 2017, também a diretora de casting portuguesa, Patrícia Vasconcelos, tinha tornado público que havia artista lhe tinha "metido a mão no rabo" durante umas filmagens.
A queixa foi apresentada em agosto de 2018 por uma jovem atriz e bailarina, que acusava o ator de ter cometido abusos sexuais em duas ocasiões, em Paris.
Francês de 69 anos "contesta absolutamente" as acusações.
O actor francês de 69 anos "contesta absolutamente" as acusações.
O actor francês terá apalpado a directora de casting portuguesa. ‘Nunca mais na vida me metes a mão no rabo!", respondeu-lhe
"Mataram o meu filho por dois gramas de heroína", disse o actor
Fanny Ardant está em Lisboa a promover ?O Divã de Estaline?, protagonizado por Gérard Depardieu.
Gérard Depardieu e Isabelle Huppert partilham o grande ecrã
Actor integra o novo filme de Fanny Ardant que está a ser rodado no Buçaco
Ator será Estaline no novo filme de Fanny Ardant.