
Cinco restaurantes portugueses conquistam a primeira estrela Michelin
Encanto, de José Avillez e João Diogo, em Lisboa, é o primeiro restaurante vegetariano a ser distinguido pelo guia em Portugal.
Encanto, de José Avillez e João Diogo, em Lisboa, é o primeiro restaurante vegetariano a ser distinguido pelo guia em Portugal.
O chef que tem lutado pela ajuda ao setor da restauração perante os prejuízos da pandemia ganhou a sua primeira estrela Michelin. O restaurante Eneko Lisboa também tem agora uma estrela
Depois da primeira estrela Michelin os restaurantes ganham clientes e confiança, mas é também preciso reforçar a equipa. É o que dizem os chefs dos três restaurantes distinguidos em Portugal em 2018
Henrique Leis foi o primeiro chef em Portugal a renunciar à classificação justificando a decisão com "o cansaço" e com o desejo de "fazer outras coisas", ao fim de 19 anos.
Quarta-feira, 21, Portugal recebe a gala do Guia Michelin. Com o entusiasmo da primeira vez, o país já pensa num guia vermelho só para si.
Evento realiza-se pela primeira vez em Portugal. Governo investiu cerca de 400 mil euros.
Jean-Luc Rocha conta já com duas estrelas Michelin e refere que se apaixonou pela cozinha em criança graças à avó portuguesa.
Portugal conhece hoje quais são aqueles que a Michelin considera os melhores restaurantes, num ano que será "de consolidação" para a gastronomia nacional.
Portugal conquistou duas novas classificações de duas estrelas na edição de 2017 do Guia Michelin, que atribui ainda sete novas distinções de uma estrela a restaurantes portugueses, foi hoje anunciado em Girona, Espanha.
Admite 'chef' Miguel Laffan.
Perde a estrela que conquistara na edição de 2014 o L'And Vineyards (Montemor-o-Novo)...
Incluindo o primeiro deles todos, o El Celler de Can Roca
No Vila Joya, cuida-se de todos os pormenores para que nada, muito menos o toque inusitado de telemóvel, perturbe a refeição. Como diz o outro: "Ele há vidas mais baratas. Não são é tão boas". O restaurante do Vila Joya é, segundo os critérios de "O Guia Vermelho Michelin", a mais cotada das casas de comer de Portugal: tem duas estrelas, numa escala em que o máximo são três.