
Gráfico mostra como evoluiu o ritmo cardíaco de Cristiano Ronaldo nos penáltis do Portugal-Eslovénia
Capitão da Seleção Nacional registou ponto mais baixo antes de... bater Oblak no desempate, num sinal de frieza.
Capitão da Seleção Nacional registou ponto mais baixo antes de... bater Oblak no desempate, num sinal de frieza.
Mysteries é "uma fábula moderna" para adultos e a primeira obra de Waterson em 27 anos. Foi criada em conjunto com o artista gráfico e caricaturista John Kascht.
Exposição A Face das Músicas, baseada no acervo do Arquivo Ephemera, apresenta o universo gráfico da música para cinema, teatro e rádio no Palácio do Egipto, em Oeiras.
Erros, gralhas, citações não atribuídas e até plágio de um artigo de Augusto Santos Silva. A História do Design Gráfico em Portugal distribuída pelo jornal Público já tem duas edições. E ambas contêm suspeitas de plágios.
Região subiu a incidência em mais de 50 casos por 100 mil habitantes no espaço de uma semana e apresenta o valor mais alto desde o início do desconfinamento. Índice de transmissibilidade com o valor mais alto desde 20 de janeiro.
A incidência da pandemia está agora nos 63,3 casos de infeção por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias. Portugal continental registou maior subida de novos casos desde que existe gráfico do desconfinamento.
O R(t) da Covid-19 volta a ser de 1 em território nacional. Incidência da pandemia subiu pela primeira vez em maio, mas é a segunda mais baixa registada nos últimos seis meses.
As três regiões apresentam um R acima de 1, apesar da incidência estar abaixo do limite de 120 casos por 100 mil habitantes. Índice de transmissibilidade em todo o país aumentou de 0,91 para 0,99 no espaço de uma semana. Portugal é o 4.º país com menor incidência da Europa.
O número de casos de coronavírus por 100 mil habitantes nas últimas duas semanas é o mais baixo dos últimos 8 meses, mas o índice de transmissibilidade é agora de 0,95. Veja a evolução do gráfico do desconfinamento.
Pela primeira vez desde o início do desconfinamento, todas as regiões de Portugal Continental e ilhas apresentam um índice da transmissibilidade, o R, abaixo de 1, e uma incidência da pandemia abaixo dos 120 casos por 100 mil habitantes nas últimas duas semanas.
O índice de transmissibilidade voltou a baixar e é de 0,95 - o valor mais baixo do R desde março. Número de casos por 100 mil habitantes a 14 dias já está abaixo de 60 no continente - não acontecia desde setembro do ano passado.
O índice de transmissibilidade da covid-19 em território nacional voltou a subir e a atingir o valor de 1, limite do Governo. Incidência da pandemia voltou a descer e regista o seu valor mais baixo desde 9 de abril.
Dos 11 concelhos que não avançaram no desconfinamento, apenas um já não está acima do limite de 120 casos por 100 mil habitantes (Alandroal) e três deles - Odemira, Figueira da Foz e Carregal do Sal - viram aumentar o número de casos. Norte é a única região do país com R acima de 1 e a que tem mais concelhos em risco de confinamento - 17.
Pela primeira vez desde 5 de abril, o número de novos casos em Portugal está a descer. O índice de transmissibilidade não se alterou e continua abaixo de 1. Veja a evolução do país no gráfico do desconfinamento.
Portugal está agora a verde no gráfico do desconfinamento, registando um R abaixo de 1.
A incidência da pandemia aumentou ligeiramente em relação à última atualização mas, pela primeira vez em mais de duas semanas, Portugal está a verde no gráfico do desconfinamento.