Sábado – Pense por si

As 100 mulheres mais poderosas do País

Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.

4
Funcionários públicos descontam menos para ADSE
Diogo Barreto

Grupo Lusíadas também suspende acordo com ADSE

O Grupo Lusíadas Saúde afirmou estar "a analisar opções para a cessação das atuais convenções existentes com a ADSE". CUF e Grupo Luz Saúde já abandonaram a convenção com a ADSE.

Chineses dão prémio de 850 mil euros a Isabel Vaz

A presidente executiva da Luz Saúde, Isabel Vaz, terá direito ao prémio apenas se deixar de exercer funções no conselho de administração "por qualquer causa que não lhe seja imputável". O prémio quer reconhecer percurso de 15 anos na empresa.

Luz Saúde continua a não pagar dividendos

A estratégia de crescimento do grupo de saúde liderado por Isabel Vaz impede, há anos, a distribuição de remuneração aos accionistas. Uma posição que tem recolhido o acolhimento do principal dono, a Fidelidade.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.